Autor Tópico: Downtown 300. Quantos kms? Problemas? Criticas?  (Lida 2426 vezes)

CHICO_LOCO

  • Visitante
Downtown 300. Quantos kms? Problemas? Criticas?
« em: 02 de Março de 2020, 11:46 »
Bom Dia

decidi abrir este tópico para que os utilizadores das Kymco DT 300 descreverem aqui os pormenores da vida da sua DT 300.

Tenho uma DT300i de 2015.
Conta com 70 Mil km.
Moro na costa e trabalho em alverca faço cerca de 80km por dia, tudo em AE e quase nada em cidade.

Faço revisões de 6 em 6 mil, apesar da kymco sugerir aos 5k, mas como ando muito, fazendo aos 5k estava sempre na oficina  _Rolley_

Até agora ZERO Problemas e muita satisfação com a compra, problemas isto é tive uma correia que meti nova e partiu passados 3 mil kms, mas o stand arranjou garantia, e meti uma da Mitsubochi (acho eu) e dura ate agora.

Tenho 2 pneus Pirelli Diablo Rosso Scooter, os quais não mudo, enorme segurança em molhado e conforto.
O traseiro costuma fazer 14 Mil
O da Frente já leva 30 mil e ainda falta 1mm para o limite.

As pastilhas duram em media 17 mil km.

A media que faço anda entre os 3.3 e 3.7 l/100 kmh (quase tudo em AE) o maximo que fiz foi 4.8 l/100 com 2 para o algarve.

E vocês?
Quais são os vossos detalhes/opinioes da nossa mota?


Offline Élio

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2019
  • Mensagens: 783
  • Localidade: Chamusca
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: V-Strom DL 650 XT
Re: Downtown 300. Quantos kms? Problemas? Criticas?
« Responder #1 em: 02 de Março de 2020, 12:56 »
Olá Companheiro:
Antes de mais, bem vindo ao CPM.
Entretanto constatei que abriste este tópico para perceber que opiniões o pessoal tem acerca desta máquina, que já conta com uns aninhos.
Eu tive uma 500 e foi bastante boa e até lhe fiz umas modificações.
Na ocasião a tua 300 era das motas com mais arranque, dentro das 300 que por aí circulavam.
Era uma máquina espaçosa, fiável e nunca tive conhecimento de grandes problemas.
Contudo, se realizares uma pesquisa na marca e modelo és capaz de encontrar muitas respostas para as tuas duvidas.
Espero ter ajudado.
Boas curvas


O limite é apenas uma fronteira criada pela sua própria mente.