Autor Tópico: Teste ride Piaggio vespa elettrica  (Lida 658 vezes)

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 3841
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Teste ride Piaggio vespa elettrica
« em: 26 de Fevereiro de 2020, 08:31 »
Na versão ciclomotor, aqui fica a piaggio vespa elettrica
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 3717
  • Localidade: sintra
  • Marca: SYM
  • Modelo: CRUISYM 125
Re: Teste ride Piaggio vespa elettrica
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2020, 11:40 »
Uma mota sem barulho é a mesma coisa que um jardim sem flores ... scooter_ scooter_
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2543
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Teste ride Piaggio vespa elettrica
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2020, 15:57 »
Na versão ciclomotor, aqui fica a piaggio vespa elettrica


O MPANeves a estrear-se nas elétricas  _pol_
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 3717
  • Localidade: sintra
  • Marca: SYM
  • Modelo: CRUISYM 125
Re: Teste ride Piaggio vespa elettrica
« Responder #3 em: 27 de Fevereiro de 2020, 11:13 »
Parabens pela review pela primeira eletrica ,mas pessoalmente ... ainda é um territorio que não quero pisar ,kkk alem de caras ,pouca autonomia enfim muito verdinhas ainda..
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2159
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Teste ride Piaggio vespa elettrica
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro de 2020, 17:08 »
Partilho da opinião do companheiro davidsantos e continuarei atento na rápida evolução de tudo o que mexe a eletrões mas lá está, só começarei a analisar algum modelo elétrico quando tiver no mínimo 300 km de autonomia para permitir uma viagem Algarve-Lx sem reabastecer e claro, sem precisar de assaltar um banco ( com exceção do Novo Banco como é óbvio )…. Talvez surja uma scooter hibrida que permita andar 40 ou 50 km só a eletricidade ( ideal para a cidade ) e que tenha + 250 ou 300 km a gasosa e se tiver um preço simpático então aqui o je iria pelo menos fazer um test-drive.
Obrg. Mpaneves e Aneves por + este teste _pol_
Scooterado scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Offline Mercurio

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2013
  • Mensagens: 794
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Teste ride Piaggio vespa elettrica
« Responder #5 em: 28 de Fevereiro de 2020, 13:44 »
A Zero motorcycles já tem à venda modelos com autonomia superior a 300 km e com performances que envergonham as motos convencionais.
O problema é mesmo o preço.

Este telefone, que fazia chamadas, nada mais, quando saiu custava cerca de 2 mil euros o que, com a correção da inflação dá €7200. Por um telefone que ao pé dos actuais é simplesmente ridículo.
As vi aturas elétricas   vao seguir um trajeto semelhante.
No dia em que, por exemplo, uma PCX electrica  custar o mesmo que a convencional ninguém vai querer uma a gasolina.