Eventos linkados

• 2022-06-10, 11 e 12 – Passadiços do Sistelo e o Pequeno Tibe: 10 de Junho de 2022 - 12 de Junho de 2022

Autor Tópico: 2022-06-10, 11 e 12 – Passadiços do Sistelo e o Pequeno Tibete Português  (Lida 6573 vezes)

Offline Jorge de Almeida

• MaxiScootard
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125

Ora viva meus amigos, este fim de semana vou fazer o tradicional reconhecimento do percurso e acertar todos os pormenores que estão pendentes com todas as entidades envolvidas no evento. Tenho a certeza que tudo vai correr na perfeição para que possamos disfrutar ao máximo deste evento.  _lool_

Na segunda feira já haverá mais novidades para dar. Fiquem atentos  _pol_

Offline Jorge de Almeida

• MaxiScootard
Ora viva meus caros, como sabem este fim de semana fui fazer o respectivo reconhecimento do percurso e acertar questões pendentes.

Em relação ao percurso já está actualizado no tópico e podem dar uma vista e ver por onde vamos passar.
Até ao local do nosso almoço vai ser sempre em autoestrada, não é uma situação que nos agrade, mas devido a distancia terá que ser. Depois e até ao hotel, vai ser um misto de estradas nacionais com regionais, onde ai podemos apreciar um pouco mais da excelente paisagem.

Em relação ás actividades, estão definidas, estando a faltar a animação no hotel que infelizmente está um pouco difícil de acertar.

O local do nosso picnic vai ser num excelente parque de lazer, muito perto da cidade de Braga. Temos reservada para nós uma mesa de pedra com cerca de dez metros.
Podemos usufruir da piscina durante o tempo que lá estivermos e no bar há bebidas para quem não quiser ir muito carregado de casa. Claro que o café é para beber lá, e como as bebidas, será uma forma de agradecer a simpatia de terem acedido ao nosso pedido.
Outra coisa extremamente importante, e para não deixarem lixo no chão e deixarmos o parque conforme o vamos encontrar.

A visita ao santuário de São Bento está tratado e colocado no forum com toda a informação do mesmo. Aqui a única coisa que não consegui foi um estacionamento para nós. Quando lá chegarmos vamos ter de arranjar uma solução.

A visita no autocarro, também está tratado e colocado no forum. De salientar que o autocarro vai estar o dia todo á nossa disposição.

Ainda não está tudo tratado, o que falta vai sendo agora os próximos dias.

Para domingo estou a pensar antes de irmos embora fazer um pequeno passeio pela zona de Arcos de Valdevez e visitar sítios fantásticos. estive em alguns este fds e adoramos, e gostava que voces tb podassem ter essa oportunidade de visitar.
Possivelmete o motorista do autocarro tb vai connosco fazer esse passeio, visto que ele tb tem mota e quer nos acompanhar.  _pol_

Bom, mais a frente vou colocando toda a informação que apareça.

Abraços, e já falta pouco para o nosso passeio.  _lool_

Offline Jorge de Almeida

• MaxiScootard
Ora viva meus caros, venho lembrar a todos que os restantes 50% da reserva está a pagamento até ao dia 31 Maio.

Por favor tentem não deixar para o ultimo dia.  _pol_