Autor Tópico: [Eu-R] Revisões - Prior Velho  (Lida 7475 vezes)

Tito77

  • Visitante
[Eu-R] Revisões - Prior Velho
« em: 07 de Outubro de 2010, 09:14 »
Caros amigos,

Depois do que tenho lido nalguns DB de companheiros, aconselho todos os proprietarios, a marcar atempadamente a revisão com a D. Isabel, para evitar esperas muito longas. A Eu-R infelizmente tem pouco pessoal para as motos que já têm e por esse motivo uma revisão sem marcação prévia, fica em fila de espera durante semanas.

Façam um planeamento a curto prazo, por exemplo, na revisão dos 3.000km's, logo aos 2.500 km's telefonem para a oficina e marquem a revisão, de preferência a um sabado. É o que eu tenho feito sempre e tenho a minha moto ao fim de 2/3 horas. Já tive de a deixar durante 2 dias para mudança de oleo da suspensão dianteira, e ao telefonar com bastante antecedência ainda tive direito a moto de cortesia.

É apenas um conselho que vos dou, pois acho que não devemos ser privados das nossas motas durante tanto tempo, apenas por causa de uma simples revisão. quando é necessário peças, ainda se justifica, pois poderá ser necessário encomendá-las, e isso leva sempre algum tempo.

Abraço
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011, 23:28 por paufer »

Tito77

  • Visitante
Re: Revisões na Eu-R - Prior Velho
« Responder #1 em: 27 de Outubro de 2010, 14:25 »
Como sempre foi minha politica, digo bem quando acho que o tenho de dizer, mas tambem caso ache que alguma coisa não corre normalmente tambem o admito.

É mesmo isso que vou relatar, ou seja, a minha Mag chegou aos 6.000kms, e como tal precisa de ir à revisão. Como sempre as minhas revisões são marcadas no Prior-Velho, mas quando ligo para lá, avisam-me que neste momento é dificil, pois têm muitas motos e não podem mexer na minha. Pergunto se há moto de substituição, e dizem-me que estão todas fora e nao sabem quando retornam. Mas não é normal uma marca despachar as motos que lá estão para revisão para tentarem recuperar as motos de substituição o mais rapidamente possivel? Já ando nisto há 1 semana e meia...

Pedem sempre para lá deixar a moto em dias que nunca me dá jeito a mim, e não me dão previsões de entrega, e mesmo que dessem, eu nunca acreditaria (pelo menos pelos relatos de companheiros). Será que é assim que uma marca se quer afirmar no mercado de trabalho? Se têm assim tanto trabalho, e sendo os unicos a fazer revisões à marca, não deveriam empregar mais mecânicos?

Até agora, nas 2 ultimas revisões, sempre foram impecáveis comigo, mas agora pelos vistos o mundo de rosas acabou.

É apenas um desabafo de quem está insatisfeito, pois gosto de ser cumpridor com as revisões, e se a revisão é aos 6.000, não deve ser feita aos 6.500.  _polb_

Tenho dito!!!

vasco

  • Visitante
Re: [Eu-R] Revisões - Prior Velho
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2010, 14:34 »
e uma pessoa deixar lá a moto tantos dias , numca se sabe o que podem fazer com ela , trocar peças ,etc. eu cá se conseguir ver ao vivo e cores  a minha frente a fazerem as revisões prefiro , mas claro que não deixam ,claro não sei ate que ponto não podemos pedir ver efectuar a mesma, alguem sabe se se pode exigir!
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011, 23:28 por paufer »

nunoxpto

  • Visitante
Re: [Eu-R] Revisões - Prior Velho
« Responder #3 em: 10 de Julho de 2012, 00:51 »
Caros amigos,

Depois do que tenho lido nalguns DB de companheiros, aconselho todos os proprietarios, a marcar atempadamente a revisão com a D. Isabel, para evitar esperas muito longas. A Eu-R infelizmente tem pouco pessoal para as motos que já têm e por esse motivo uma revisão sem marcação prévia, fica em fila de espera durante semanas.

Façam um planeamento a curto prazo, por exemplo, na revisão dos 3.000km's, logo aos 2.500 km's telefonem para a oficina e marquem a revisão, de preferência a um sabado. É o que eu tenho feito sempre e tenho a minha moto ao fim de 2/3 horas. Já tive de a deixar durante 2 dias para mudança de oleo da suspensão dianteira, e ao telefonar com bastante antecedência ainda tive direito a moto de cortesia.

É apenas um conselho que vos dou, pois acho que não devemos ser privados das nossas motas durante tanto tempo, apenas por causa de uma simples revisão. quando é necessário peças, ainda se justifica, pois poderá ser necessário encomendá-las, e isso leva sempre algum tempo.

Abraço

onde fica essa oficina das mag no prior velho????

interceptor

  • Visitante
Re: [Eu-R] Revisões - Prior Velho
« Responder #4 em: 10 de Julho de 2012, 22:05 »
Quando chegas aos semaforos no Prior Velho viras à esquerda e sobes em direcção a Figo Maduro, não cortas na 1ª a direita mas sim na 2ª, numa zona industrial e a partir dai já tens placas e indicar a Eu-R.