Caros amigos,Depois do que tenho lido nalguns DB de companheiros, aconselho todos os proprietarios, a marcar atempadamente a revisão com a D. Isabel, para evitar esperas muito longas. A Eu-R infelizmente tem pouco pessoal para as motos que já têm e por esse motivo uma revisão sem marcação prévia, fica em fila de espera durante semanas.Façam um planeamento a curto prazo, por exemplo, na revisão dos 3.000km's, logo aos 2.500 km's telefonem para a oficina e marquem a revisão, de preferência a um sabado. É o que eu tenho feito sempre e tenho a minha moto ao fim de 2/3 horas. Já tive de a deixar durante 2 dias para mudança de oleo da suspensão dianteira, e ao telefonar com bastante antecedência ainda tive direito a moto de cortesia.É apenas um conselho que vos dou, pois acho que não devemos ser privados das nossas motas durante tanto tempo, apenas por causa de uma simples revisão. quando é necessário peças, ainda se justifica, pois poderá ser necessário encomendá-las, e isso leva sempre algum tempo.Abraço