Marcas de Maxiscooters > Kymco

descontentamento

(1/5) > >>

rui pereira:
Ola boa noite tenho uma kymco 400 muito satisfeito em relação a moto.
Mas estou há duas semanas há espera de uma peca (sem stock....)  estive em conversa com o representante da marca
                                          MANUEL VIEIRA CONDESSA S.A
                                                    1000 - 058 LISBOA
E ainda estou a aguardar porque me informaram que na próxima semana esta cá (3ª semana).
So posso dizer que este representante não esta a representar nada(será que tenho que comprar uma moto por falta de peças!!),este comentário ira ser reportado directamente a kymco Taiwan com a certeza absoluta quando estiver reparado.
Amigos se já aconteceu digam.
 abraço
  _pensador_ _pensador_ _martelada_

PSH72:
É lamentável situações destas, independentemente da marca que só pensam em lucros e não demonstram muito interesse depois das vendas.

Mas acho que está acontecer com todas as marcas, pelo que tenho lido e a nivel internacional.

emilio.l.msilva:
Rui, é realmente uma lástima. Aqui no Brasil não tenho ouvido falar de casos com a Kymco, mas não ficaria surpreso se acontecesse. Com carros é comum, principalmente com os coreanos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

António Teles:
Têm de experimentar a Piaggio quase 3 semanas a aguardar por um filtro de ar.

Rufido:

--- Citação de: António Teles em 07 de Fevereiro de 2020, 21:51 ---Têm de experimentar a Piaggio quase 3 semanas a aguardar por um filtro de ar.

--- Fim de Citação ---

Pensei há pouco falar-lhe das italianas, mas ía aumentar-lhe o desanimo (pensei eu). Assim aproveito as palavras do António Teles...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa