Boa dia, bom ano À cerca de um mês vinha a caminho de casa na minha Sym Gts 125i, Janeiro de 2016 com 55.000 km. Tinha estado o dia todo a chover e num cruzamento ao virar e iniciar uma subida a mota parou do nada.Tentei ligar, mas a voltagem baixou para os 12.1 é não deu, a mota não respondia. Depois de lhe dar uma carga e com gasolina e bomba (ouvi a funcionar) check, sensor do descanso check, mota nivelada check, botão start ok e não trabalhava. Oficina (não é concessionário) verificou -se a vela e cachimbo (faz faísca) ok. sensores novamente tá tudo ok. pressão da bomba combustível ok. Cabelagem e fichas ok é nada. Foi à maquina e problema no injector (não pulveriza ou não recebe ordem). Mandou se vir injetor e não funciona na mesma.Agora estou com esta dúvida e dificuldade para encontrar uma Sym para testar o CDI e sem Mota Alguém já teve algo parecido. Alguém consegue ajudar (de preferência sem custos elevados)obrigado
Verifica a válvula do descanso, se esta estiver a acusar que o descanso esta em baixo a máquina não pega.
boas tardes amigosTenho feito de tudo um pouco, mas sem uma resolução defenitiva.O 1º problema ficou seleccionado com o aparecimento de 2 cabos queimados que fazem o interface entre centralina e injector.depois troca de bateria e vela retornou o problema de não pegaragora andamos nisto ora pega bem ora não pegaEstou a pensar em trocar conselhos?