Autor Tópico: ROLETES TECH PULLEY 14g para NMAX 160cc  (Lida 4085 vezes)

Fabio Jorge Monteiro

  • Visitante
ROLETES TECH PULLEY 14g para NMAX 160cc
« em: 01 de Janeiro de 2020, 16:07 »
Sra. Bom dia,

Por favor, gostaria de saber se alguem já testou os Roletes da marca "Tech Pulley" ?
Conheço os da marca "Dr. Pulley" , aqui se vende bastante, mas os da "Tech Pulley" não.
O diferencial da Tech Pulley, é que ele tem umas "Abas" laterais, que nao deixam o Rolete "virar" , dentro do "Variador", dentro da Polia onde ficam os roletes.
Pois, a maior reclamação de quem tem os roletes Dr.Pulley, é que eles viram de cabeça pra baixo , dentro da polia, ecisso faz com que a Scooter perca potência.
Os Roletes da Tech Pulley, vem com estas "abas" , "asas" , laterais, q nao deixam isto acontecer.
As duas marcas são Chinesas, aliás , tudo hoje em dia, vem da China.
Sendo assim, gostaria de saber de vocês, se alguem conhece alguma pessoa que vende os Roletes da Tech Pulley , aí em Portugal, ou na Europa ?
Alguem que vocês possam me indicar para comprar esses roletes, e enviar para o Brasil ?
Eu achei esses Roletes da Tech Pulley, no E-Bay, mas o "Vendedor" , é de Taiwan, e da um pouco de medo comprar alguma coisa, de alguem em Taiwan.
O que vocês me recomendam ?

Muito obrigado

Att;

Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: ROLETES TECH PULLEY 14g para NMAX 160cc
« Responder #1 em: 01 de Janeiro de 2020, 18:19 »
Bem vindo...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk


Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: ROLETES TECH PULLEY 14g para NMAX 160cc
« Responder #2 em: 01 de Janeiro de 2020, 18:20 »
99% do material que compro para a minha pcx é diretamente de taiwan   ...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk


Fabio Jorge Monteiro

  • Visitante
Re: ROLETES TECH PULLEY 14g para NMAX 160cc
« Responder #3 em: 04 de Janeiro de 2020, 00:34 »
Srs.

Primeiramente, muito obrigado por terem me aceitado neste grupo.
Gostaria de lhes dar algumas informações sobre a NMax vendida aqui no Brasil, para que vcs possam me dar alguma instrução.
A NMAX aqui no Brasil , vem com 160cc , e roletes de 13g.
Como a minha intenção é deixar a minha moto com mais velocidade final , entao, vou colocar Velas NGK de Iridiun , Filtro de Ar K&N e Roletes Tech Pulley de 14g.
A minha pergunta é: Vcs acham q com essas modificações, a NMax vai conseguir ter mais velocidade final ? Será q com essas modificações , conseguirei ter uma velocidade de cruzeiro acima dos 120km/h ?

Obs: Hoje, com o motor original, vela, filtro de ar e roletes originais , ela mantem uma velocidade de cruzeiro de 105km/h e atinge uma velocidade final de no maximo 118km/h (na descida e com vento a favor).

Desde já agradeço a todos vcs.

Muito obrigado

Att;