Tem bom aspecto também, mas em Portugal roda alta nunca pegou muito e não me parece que vá pegar agora.
As vantagens são algumas, mas a verdade é que não vende tanto como as outras, a Sh nalguns mercados é líder de vendas aqui reinam as Pcx.
Boas,Eu na altura que comprei a minha Medley, pensei bastante em ir para a SH...Mas 2 coisas levaram-me a optar pela Medley. O preço da SH ( com essa diferença comprei capacete, top case e vidro frontal ) e o espaço muito reduzido debaixo do banco ( para quem anda todo o ano e precisa de arrumar fato chuva, luvas, e mais qualquer coisa ) é muito pouco mesmo....Poderia ser uma questão a resolver nesta nova versão de 2020...Ganhavam pontos de certeza em relação á concorrência.Esta versão nestas cores está muito bonita. Um abraço
A roda alta é mais confortavel sem duvida mas o pessoal escolhe quase sempre as de roda baixa como eu.Em Itália as rodas altas dão cartas. As minhas Symphony's e PCX eram boas em piso de calçada mas continuo a preferir a roda baixa.
A roda alta é mais confortavel sem duvida mas o pessoal escolhe quase sempre as de roda baixa como eu.As minhas Symphony's e PCX eram boas em piso de calçada mas continuo a preferir a roda baixa.