Autor Tópico: Suporte smartfone honda forza  (Lida 4172 vezes)

SALOIOT

  • Visitante
Suporte smartfone honda forza
« em: 14 de Outubro de 2019, 14:03 »
Boa tarde

Estou a tentar montar um suporte de telemóvel para montar na minha forza mod. 2018.

Encontrei este que aparenta ser compatível.

https://www.ebay.com/itm/X-Web-Grip-Phone-GPS-Navigation-Holder-For-HONDA-FORZA300-NSS250-Reflex-NSS300/133184806454?hash=item1f026ede36:g:3bcAAOSw5r9djdC9

Que acham existe alguma solução mais fiável?

Obrigado desde já.

Atentamente,

Luis Santos

NSilva

  • Visitante
Re: Suporte smartfone honda forza
« Responder #1 em: 14 de Outubro de 2019, 14:09 »
Viva Luis,

Na altura, ao deparar-me com os preços dos RAM Mounts originais, também procurei outras alternativas.
Mandei vir do ebay por 15€ um suporte para o smartphone com todos os acessórios necessários para efetuar a montagem do mesmo na mota.
Tudo montado, está na altura de ir testar.
Pus lá o telemóvel com uns elásticos, não fosse aquilo ser uma porcaria e mandar o telemóvel desta para melhor.

Fiquei surpreendido. Mesmo a 120km/h o telemóvel não sai de lá! Por incrível que pareça, nem os buracos de Lisboa conseguem acabar com aquilo.
Isto para te dizer que por norma, é material que funciona bem e por menos de metade do preço, do que se vende cá em Portugal.

Para a forza especificamente, esse encaixe no óleo dos travões é mesmo assim que funciona ? Ou seja, existe mesmo um buraco onde o parafuso entre ?
Pergunto isto por não conhecer diretamente o reservátório do óleo dos travões da forza.

SALOIOT

  • Visitante
Re: Suporte smartfone honda forza
« Responder #2 em: 14 de Outubro de 2019, 15:04 »
Boas

Teria de substituir os parafusos da tampa e montar directamente. semelhante ao feito com o modelo da givi.
Temos aqui um no forum http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,37541.0.html mas muito mais caro.

atentamente,

Luís  Santos


« Última modificação: 14 de Outubro de 2019, 15:12 por SALOIOT »

NSilva

  • Visitante
Re: Suporte smartfone honda forza
« Responder #3 em: 14 de Outubro de 2019, 15:56 »
Então seria só aplicar um parafuso "maior" certo ?

Não vejo motivo para correr mal.
Avança

Offline BoulderP

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 715
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • BoulderP = Carlos Cunha = Pepe
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T_400 - Forza300
Re: Suporte smartfone honda forza
« Responder #4 em: 14 de Outubro de 2019, 19:28 »
Tenho um idêntico mas com fixação no suporte do espelho (que não fixei aí porque achei que ficava melhor, mais abaixo). E fixa muito bem o telemóvel, nunca tive qualquer receio que fosse cair. E custou menos de 15€ no ebay.