Autor Tópico: Ajuda: Equipamentos para inverno  (Lida 3467 vezes)

Mamute

  • Visitante
Ajuda: Equipamentos para inverno
« em: 24 de Outubro de 2019, 11:20 »
Olá Malta,

Sou novo aqui no forum e também em Portugal, cheguei do Brasil no final de Abril e estou começando a conhecer as baixas temperaturas por cá (e olha que nem chegaram ainda), apesar de meu pai ser Português nunca me falou muito do clima por aqui.

Bom a questão é a seguinte, esse mês comprei a minha Forza 125 2019, trouxe alguns equipamentos do Brasil que usava com a minha mota lá, luvas de pele, umas luvas de Ski que usava para o frio e chuva, minha roupa de chuva e minhas Botas Watherproof, porem nesses dias que comecei a usar a mota e saio de casa a 10ºC o vento e o frio mostraram que minhas luvas são ineficazes, nas pernas vou precisar de uma segunda pele, já li alguns topicos sobre o protetor de pernas mais não sei se me acostumo.

Gostaria da ajuda dos amigos para me auxiliar com dicas na compra de casaco e luvas para o frio, quanto as pernas a segunda pele resolve quando o frio chegar mesmo?

Obrigado a todos desde já  _pt_

Offline Rufido

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 1789
  • Localidade: Oeiras
  • Respeito, muito respeito pelos outros e pela máqª
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: SV650A
Re: Ajuda: Equipamentos para inverno
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2019, 11:40 »
Viva companheiro, bem vindo
As temperaturas de 10º ainda são bem boas mas se já sofres com elas, prepara-te.
Tens várias opções de compra das marcas mais badaladas e também parcerias que oferecem desconto (na página inicial, a coluna mais à direita).
Para além dessas, tens sempre como opção os equipamentos que por vezes aparecem nas lojas Lidl e Aldi e que há sempre alguém que vai chamando a atenção quando aparecem nos folhetos.