Têm de experimentar a Piaggio quase 3 semanas a aguardar por um filtro de ar.
Pois e amigo mas nao pode acontecer,e por isso que de certeza vai sair muito caro a este representante nao vou deixar.abç
O representante pode não ter culpa nenhuma se ele pediu á marca e a marca é que ainda não enviou, digo eu Sim no meio disto acabamos por não saber bem quem está a falhar.
Faz hoje 2 meses que matriculei a minha Kymco 400S (12 Dez 2019). Após 307 Km (uma semana depois), devido a defeito de fabrico, o motor gripou. A mota foi comprada com 0 Km num concessionário oficial. À data de hoje (2020 fevereiro 11), ainda não tenho mota nem sei quando vou ter ... ninguém sabe de nada, é o jogo do empurra: o concessionário diz que é o importador/representante (os tais senhores de Lisboa, aqui já mencionados) que não tem as peças. Falei para o concessionário que respondem que foi um problema complexo e que está para breve a resolução. O último contacto foi há 7 dias atrás e já não me respondem ... Entretanto reclamei com a Kymco Global, em Tawain e até agora também não obtive resposta. Já não sei o que fazer.Cuidado para quem quiser vir a ter uma Kymco, e pena de quem já possui, porque se o azar nos bater à porta, penso que não temos quem nos represente condignamente aqui em Portugal. Digo isto, porque na nossa vizinha Espanha (pelo que sei e já vi e li), a «coisa» funciona ... boa sorte rui pereira! e para todos em geral
Não chegámos a saber o desfecho deste caso.
Parece que o companheiro que abriu o tópico não vem ao fórum desde 12 Fevereiro... Estranho ter participado apenas para falar mal do representante. Não deu mais informações sobre o desfecho. E também ao fim de 8 meses sem entrar no fórum ainda tem a conta activa.