- preciso de acelerar até cerca das 4.500rpm para a mota começar a rolar;- que a circular a 90km o conta rotações passava já das 8.000rpm;
Tive uma máquina exatamente igual, de final de 2012 (vendi este mês)É tudo normal o que referes.A minha andava mais abaixo dessas rotaçõeos a 90, mas eu coloquei roletes mais pesadotes na bicha, que como sou leve, chegavam bem e davam para rolar a mais velocidade com menos rotação.Isso é uma máquina excelente, e a igual mas 300 então ui ui!Aproveita os bons kms que ela te vai dar sem chatices se a mantiveres como manda a lei. É revisões a tempo e horas,e a velocidade a não passar dos 100...tens ia mota até perder de vista, para qualquer lado/distância que vás.Sempre estive muito contente com a minha, so a vendi para subir de cilindrada. Se fosse a 300 tinha-me deixado ficar com ela.Qualquer dúvida, vê no meu diário de bordo, espero que ajude.http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,35513.0.htmlAbraço
Já agora, a título de curiosidade, se eu quiser mudar os roletes, poderá ficar-me em quanto mais ou menos?
Um jogo de roletes sao (contas redondas) 20 euros...Mais uma hora de mão de obra, deve ser suficiente. Depende da oficina onde vás/se mudas em casa ....
Bom dia Companheiro,Sem querer influenciar, faço todas as revisões na AC.domingues em Monte Redondo.Tenho montado na minha Kimco, um variador JCosta alterado, que atinge 120Km/h com alguma facilidade.Um Abraço e boas Curvas.Carlos Santos (Andarilho)
O que é um variador JCosta alterado? Qual a diferença com o kit do JCosta?