Eu lavei há duas semanas o forro do meu AGV. Saiu água negra aos pontapés (lavei com detergente da loiça, é um óptimo desengordurante).Lavagem à mão, sem esponjas, com mudas frequentes de água tépida e sem esfregar muito!O meu levou 1 dia a secar, dentro de casa, à sombra!Sent from iPhone using Tapatalk
Prefiro os de gama média e trocar com mais frequência.
Talvez, mas nesse caso fazemos algumas cedências, nomeadamente ao nível do ruído e da qualidade dos detalhes...Acho que o próximo que comprar será um topo de gama. Não que o meu Nexx não seja um bom capacete, porque até é, mas não é um topo de gama...Infelizmente os seus defeitos só se tornam aparentes com o uso e aí já é tarde!
Olá twin Que tipo de defeitos encontraste no teu capacete? Eu por acaso gosto bastante dele (esteticamente) e até estava na minha lista de preferências quando pensar em trocar o meu abraço
Obrigado pela resposta companheiro twin. Já vi então que se calhar o problema do ruído no meu é mesmo esse, a altura do ecrã da X.Mesmo assim deve ser mais silencioso que o meu, porque o meu é modular e o teu é integral. abraço