Autor Tópico: Haverá alguma vigarice nisto ?  (Lida 9109 vezes)

Offline jose luis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2016
  • Mensagens: 278
  • Localidade: queluz
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Citycom 300
Re: Haverá alguma vigarice nisto ?
« Responder #50 em: 11 de Outubro de 2019, 23:48 »
Viva ! Apenas fui a loja do cidadão  a fazer a mudança  de nome , tirei foto ao documento que me deram e lhe enviei  pelo whatsaap  , não  demorou nem 10 minutos enviou um pdf com a totalidade  do dinheiro , esperei 2 dias e o dinheiro já  estava  na íntegra  na minha conta , eu também  nesse dia fui entregar as chaves e documento ao familiar.

Offline toffy

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2014
  • Mensagens: 758
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: BMW
  • Modelo: F650 gs
Re: Haverá alguma vigarice nisto ?
« Responder #51 em: 12 de Outubro de 2019, 00:43 »
Eu não teria avançando..... foste corajoso... ainda bem que correu tudo bem!!
Parabens

Enviado do meu P022 através do Tapatalk

Sym GTS 125 evo (2015 - 2017, 0 - 25.000 km)

BMW F625 gs (2017 - ..., 20.750 km - ...)

Offline Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 1996
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Re: Haverá alguma vigarice nisto ?
« Responder #52 em: 12 de Outubro de 2019, 08:10 »
Viva ! Apenas fui a loja do cidadão  a fazer a mudança  de nome , tirei foto ao documento que me deram e lhe enviei  pelo whatsaap  , não  demorou nem 10 minutos enviou um pdf com a totalidade  do dinheiro , esperei 2 dias e o dinheiro já  estava  na íntegra  na minha conta , eu também  nesse dia fui entregar as chaves e documento ao familiar.

Está tudo bem quando termina bem. _pol_
Todos os envolvidos estavam a actuar de boa fé, o que levou a um bom términus, independentemente do facto de, apesar de tudo ter terminado bem, esta negociação a nível processual não pode servir de exemplo  _reg_ , ficou aqui relatado, aquilo que, em condições normais não se deve fazer, esta foi a excepção, não a regra.
O Companheiro livrou-se de uma boa dor de cabeça...
_Rolley_

NSilva

  • Visitante
Re: Haverá alguma vigarice nisto ?
« Responder #53 em: 12 de Outubro de 2019, 14:50 »
Viva ! Apenas fui a loja do cidadão  a fazer a mudança  de nome , tirei foto ao documento que me deram e lhe enviei  pelo whatsaap  , não  demorou nem 10 minutos enviou um pdf com a totalidade  do dinheiro , esperei 2 dias e o dinheiro já  estava  na íntegra  na minha conta , eu também  nesse dia fui entregar as chaves e documento ao familiar.

Explicado dessa forma já é outra coisa.
Ainda bem que tudo correu pelo melhor.

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Haverá alguma vigarice nisto ?
« Responder #54 em: 12 de Outubro de 2019, 23:43 »
Viva ! Apenas fui a loja do cidadão  a fazer a mudança  de nome , tirei foto ao documento que me deram e lhe enviei  pelo whatsaap  , não  demorou nem 10 minutos enviou um pdf com a totalidade  do dinheiro , esperei 2 dias e o dinheiro já  estava  na íntegra  na minha conta , eu também  nesse dia fui entregar as chaves e documento ao familiar.
Realmente apanhaste uma pessoa séria, pois da forma que estás a contar como tudo se passou podias muito bem ter sido enganado, hoje em dia é a coisa mais fácil forjar um documento de transferencia e poderia ter acontecido, até nem era preciso isso, pois mesmo antes de receberes já tinhas passado a mota para nome dele.
Como diz o Companheiro Paulo Renato Ferreira, este negocio foi mesmo uma excepção á regra, não a regra.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Fernando Ramos

  • Visitante
Re: Haverá alguma vigarice nisto ?
« Responder #55 em: 12 de Outubro de 2019, 23:56 »
Viva,

Conforme já aqui dito a  forma mais segura de se fazer o negocio sem prejuízo para ambas as partes passa por serem os familiares trazerem a totalidade do dinheiro e mudar de nome logo de seguida,o transporte será o comprador a tratar!

Offline jose luis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2016
  • Mensagens: 278
  • Localidade: queluz
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Citycom 300
Re: Haverá alguma vigarice nisto ?
« Responder #56 em: 13 de Outubro de 2019, 10:23 »
Realmente apanhaste uma pessoa séria, pois da forma que estás a contar como tudo se passou podias muito bem ter sido enganado, hoje em dia é a coisa mais fácil forjar um documento de transferencia e poderia ter acontecido, até nem era preciso isso, pois mesmo antes de receberes já tinhas passado a mota para nome dele.
Como diz o Companheiro Paulo Renato Ferreira, este negocio foi mesmo uma excepção á regra, não a regra.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Viva companheiro ! não entendi  a parte onde diz forjar o documento da transferência ?? até porque ele se me quisesse enganar nem isso teria que fazer bastava não fazer o deposito /transferência de dinheiro  e pronto , porque a moto já a tinha passado em nome dele , no entanto ainda estava na minha posse as chaves e a moto.

Avancei porque o familiar inspirou confiança , visto saber onde trabalhava e morava  , no entanto quando fui  a loja do cidadão para passar a moto em nome dele estava  cheio de receio.
« Última modificação: 13 de Outubro de 2019, 10:24 por jose luis »