Suponho que tenhas de ver esses pormenores e ficar com a máquina em ordem.Quanto aos consumos acho que deve andar por 3-3,5lts/100kms, a S3 tem 15cv e não é a máquina mais económica da classe.Mas tens de andar como uma 125cc e não como uma máquina mais potente. Senão mais vale a pena voltar a subir de cc...
Viva angelo,Os espelhos são no guiador correto ? Se sim, podes colocar um suporte ram mount no espelho e não altera praticamente nada.Exemplo:
Pois, de facto não conheço a mota ao pormenor para identificar essa questão.Sei que existe um suporte para o depósito do líquido dos travões também, poderá servir
Desconhecia essa solução, mas sendo assim deve funcionar Nunca coloquei nenhum suporte na minha, porque o facto de guiador ser compacto e coberto de carnagem, eliminava todas as soluções existentes.
deverá ser deste género que o NSilva falahttps://www.ebay.com/itm/RAM-Mount-Aluminum-Motorcycle-Extended-Reservoir-Cover-Base-1-inch-Ball-/201629453728?ef_id=EAIaIQobChMIg4KZ5u3I5AIVT8reCh3IJwR-EAYYASABEgJFsfD_BwE:G:s
Muito interessante essa solução! Vou mandar vir um para a XQ. Obrigado Rui
Está parte é que ainda não entendi como vai funcionar para colocar o telemóvel...Alguma imagem com isso já montado e com o telm?
Bem...Fazer aqui um update à máquina... Na verdade os consumos são óptimos..Os pneus acho uma autêntica coisa "esquisita"Qto ao problema que tinha de ir abaixo e custar a pegar.... Resolvido.Uma válvula desafinada..Revisão feita, com a devida afinação de válvulas óleos e afins e está impecável...Cada dia acabo por gostar mais do " Tupperware" como os meus amigos carinhosamente lhe chamam...Obrigado a todos os que comentaram algo. Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Pneus de 2014? Humm se calhar alguém no stand se agarrou aos pneus de 2018,não estou a ver a marca a montar uns pneus tão antigos...
Não sei..É uma questão que dificilmente se saberá, mas não duvido muito...Será uma próxima troca até pq não me inspiram mta confiança.. Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk