Autor Tópico: [Downtown 125 I] Saltitar em andamento  (Lida 21541 vezes)

filipe

  • Visitante
Re: Saltitar em andamento
« Responder #25 em: 26 de Outubro de 2010, 16:13 »
Paulo Silva, Finalmente ligaram-me, vou hoje a oficina devo lá estar por volta das 17:30 para a frente se por ventura o amigo se encontrar lá perto e k possa aparecer pergunte por mim k eu vou lá estar! Cmps Filipe.

MikeW

  • Visitante
Re: Saltitar em andamento
« Responder #26 em: 26 de Outubro de 2010, 21:51 »
Caro Mike, Fico contente por tudo estar resolvido! O mais engraçado é k os meus pneus devem de ter ido ao sito... pois não tenho notado o saltitar!
para já vou deixar andar mais um tempo a ver, entretanto se voltar acontecer peço para trocar por uns melhores!
Já agora qual foi o custo total dos pneus, fizeram a retoma dos Kenda?
Obrigado Mike!

Caro Filipe,

Ficaram os 2 pneus Michelin Pilot Sport SC por 114€ montados e calibrados, depois de alguma negociação...  _conv_
O preço dos dois pneus novos era de 164€.
Descontou-me 50€ de um Kenda estragado, embora eu achasse que o outro não estava grande coisa.
Segundo percebi ele nem se ia dar ao trabalho de enviar o pneu para a garantia, pois disse que não valia a pena.
Eu bem que lhe mostrei o pneu de trás que, coitado, era mais uma elipse do que um circulo...  _rir_
Até o mecânico que estava a desmontar as rodas ficou espantado com o pneu.
Como me descontou logo o valor nos novos, também não inisisti.
A moto está muito melhor. É o que interessa.  scooter_
Ontem andei com ela à chuva e portou-se muito bem.
Daqui para a frente espero que seja só fazer km...

Um abraço  _convivio_









filipe

  • Visitante
Re: Saltitar em andamento
« Responder #27 em: 26 de Outubro de 2010, 22:25 »
Caro Mike,
Uma vez mais mto obrigado pela informação! Acho k foi um bom preço e a Moto agora como comprova o Mike é outra louça!
Eu Para já não estou a ter problemas se calhar foram ao sitio...! _martelada_ Comps e muitos Bons Kms. Filipe.

paulotiagosilva

  • Visitante
Re: Saltitar em andamento
« Responder #28 em: 26 de Outubro de 2010, 22:39 »
Paulo Silva, Finalmente ligaram-me, vou hoje a oficina devo lá estar por volta das 17:30 para a frente se por ventura o amigo se encontrar lá perto e k possa aparecer pergunte por mim k eu vou lá estar! Cmps Filipe.

Ola companheiro, vou fazer os possiveis para lá estar ás 17.30  _pol_

filipe

  • Visitante
Re: Saltitar em andamento
« Responder #29 em: 28 de Outubro de 2010, 15:09 »
Caro Paulo, não vi o amigo por lá se calhar não teve chance de aparecer mas não tem problema havera
certamente mais oportunidades! Quanto ao meu saltitar devia de ser mesmo dos pneus porque agora não tenho notado. cmps

paulotiagosilva

  • Visitante
Re: [Downtown 125 I] Saltitar em andamento
« Responder #30 em: 28 de Outubro de 2010, 22:36 »
Caro Paulo, não vi o amigo por lá se calhar não teve chance de aparecer mas não tem problema havera
certamente mais oportunidades! Quanto ao meu saltitar devia de ser mesmo dos pneus porque agora não tenho notado. cmps

Companheiro eu estive lá ontem ás 17:30, até fui aproveitei e tirei uma as duvidas com o filho do Sr Espinha.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2011, 22:26 por paufer »