Autor Tópico: Escape Leo Vince Honda Forza  (Lida 4020 vezes)

Drakko.Forza

  • Visitante
Escape Leo Vince Honda Forza
« em: 16 de Agosto de 2019, 21:52 »
Boa noite,

Tenho uma Honda Forza de 2016 e estou a pensar em montar um escape Leo Vince Nero.
Algum tem experiência com este escape que possa partilhar a experiência?
Gostaria de ficar mais esclarecido sobre o que me espera com esta alteração, para além de "mais e melhor" barulho:
Mais ou menos consumo?
Mais ou menos performance?

Cumprimentos

Offline DanielSTS

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Fev 2020
  • Mensagens: 17
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza
Re: Escape Leo Vince Honda Forza
« Responder #1 em: 11 de Junho de 2020, 20:34 »
a única coisa que vais ficar é com um som novo na Forza, e se andares sem DB killer até podes perder velocidade de ponta.

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Escape Leo Vince Honda Forza
« Responder #2 em: 12 de Junho de 2020, 07:37 »
Vais perder em tudo, só vais ganhar ruido que um dia destes vai ser mais controlado pensa nisso
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

ejamorim

  • Visitante
Re: Escape Leo Vince Honda Forza
« Responder #3 em: 15 de Junho de 2020, 18:11 »
Boa noite,

Tenho uma Honda Forza de 2016 e estou a pensar em montar um escape Leo Vince Nero.
Algum tem experiência com este escape que possa partilhar a experiência?
Gostaria de ficar mais esclarecido sobre o que me espera com esta alteração, para além de "mais e melhor" barulho:
Mais ou menos consumo?
Mais ou menos performance?

Cumprimentos

eu tenho uma LeoVinci Nero EVOIII e estou super contente com ele. Ando com DBKiller e ja faz um som (que para mim) é o suficiente para as minhas pretensões de me querer fazer ouvir!





a única coisa que vais ficar é com um som novo na Forza, e se andares sem DB killer até podes perder velocidade de ponta.
Vais perder em tudo, só vais ganhar ruido que um dia destes vai ser mais controlado pensa nisso

Em relação a performance permitam-me discordar um pouco

isto porque, coloquei o escape antes de alterar a transmissão e naquela semana tinha mais ponta com o leovinci.
Actualmente com as modificações tenho a "pulga atras da orelha" porque.

A mota a partir das 8000 rpm tem delay ate as 9000rpm para depois embalar e dar 140km'h às 10.500rpm
e fui andar sem o dbkiller e pareceu melhorar, mas como não ando sem dbkiller, vou querer experimentar com o escape de origem ou alterar a gramagem dos roletos e ver o verdadeiro "problema"

Por isso para mim não vi (ainda) com clareza atribuir perda de potencia a um escapes destes!!!


So uma nota, sem o dbkiller fica com um arranque incrivel (aliado ao variador/correia/filtro)

abraço



Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5289
  • Localidade: sintra
Re: Escape Leo Vince Honda Forza
« Responder #4 em: 16 de Junho de 2020, 16:02 »
é mesmo uma questão de testares agora com o escape de origem ,numa 125 todos os milimetros contam , basta um dia de vento para a performance já não ser a mesma .
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018