Autor Tópico: Teste ride Keeway superlight 125 ( ext)  (Lida 3483 vezes)

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Teste ride Keeway superlight 125 ( ext)
« em: 12 de Agosto de 2019, 08:11 »
Ora esta semana torno público o teste que fiz ao motociclo mais vendido na gama das 125 ,a keeway superlight 125 na versao mais equipada e já euro 4.
A data que escrevo a mota ja tem os 2 anos e os 10000km.
Problemas? Um parafuso  trocado
Ferrugem? Zero
Barulhos parasitas? Zero
Esta superlight dorme em garagem mas passa praticamente todos os dias a ponte 25 de abril, com chuva,vento ,sol,etc,de dia está  na rua sem proteção, o dono nao é de ter muito cuidado,como eu.
Ja foi mandada ao chao ,infelizmente ,por terceitos.
Mas falando da maquina em si ,um sucesso de vendas pelo design, pelo preço e por ser tão fácil a sua condução.
Tem 11 cv,é pesada( 160kg) ,super confortável, mais vocacionada para estrada do que para cidade onde é  lenta e os arranques sao difíceis a subir.
Estranhei os comandos dos piscas, ser um de cada lado,a posicao dos pés à  chopper,mas depois até é  algo fácil de se acostumar.
Para a trazer so lhe dei uma lavagem das minhas e o meu tratamento,era o mínimo pois o companheiro veio da outra margem a sintra ter comigo.
Contei também com o apoio técnico do amigo Emanuel Pontes.
Fica o video e fotos:
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves