Autor Tópico: Capacete novo  (Lida 2906 vezes)

joaosousa91

  • Visitante
Capacete novo
« em: 26 de Julho de 2019, 19:41 »
Boa tarde pessoal,

Vinha pedir opiniões para um capacete ao que tudo indica integral já que o que procuro é a melhor insonorização de rolamento possível.

Tenho um LS2 stobe que me serviu bem quando andava diariamente de 125cc, mas agora com a NC750X noto demasiado ruído a partir dos 80km/h pelo que quero tornar as viagens mais confortáveis para os meus ouvidos.

Do que tenho lido o "rei" da insonorização são os schuberth pro, mas se por ventura conseguir poupar uns trocos valentes num produto um pouco menos bom, tanto melhor. Até porque sendo um capacete modular não deveria ser o que melhor resultado obtém  :-?

ideias que possam dar?  8)

Offline motociclista

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 150
  • Localidade: Santarém
  • JAFERREIRA
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: AN650 BURGMAN EXC/2019
Re: Capacete novo
« Responder #1 em: 26 de Julho de 2019, 21:07 »
Boa tarde pessoal,

Vinha pedir opiniões para um capacete ao que tudo indica integral já que o que procuro é a melhor insonorização de rolamento possível.

Tenho um LS2 stobe que me serviu bem quando andava diariamente de 125cc, mas agora com a NC750X noto demasiado ruído a partir dos 80km/h pelo que quero tornar as viagens mais confortáveis para os meus ouvidos.

Do que tenho lido o "rei" da insonorização são os schuberth pro, mas se por ventura conseguir poupar uns trocos valentes num produto um pouco menos bom, tanto melhor. Até porque sendo um capacete modular não deveria ser o que melhor resultado obtém  :-?

ideias que possam dar?  8)

                Em tempos, andava sempre com a garagem cheia de capacetes. De uma só vez tive seis e nenhum prestava. Optei pelo schuberth C3 Pro e nunca mais tive esse problema.
                Atualmente, há muitos sites a fazer campanhas de várias marcas. Pesquisa na motorraiz e a motocard (Espanha), regista-te e podes aceder a todo o material que pretendes com preços de excelência e que em Portu8gal, jamais encontrarás.
                Primeiro, vais a uma loja conhecida, experimentas o capacete para ver qual a medida certa e depois encomendas no site à confiança. Eu comprei 2 assim!
                Para uma NC, não se justifica um integral. Isso é para andar nas R.
José António Ferreira