Uma opção interessante para guiadores carenados Obrigado pela partilha
Companheiro se não for pedir muito, podes partilhar os valores dessa solução é que se não estou em erro só a S957B custa cerca de 45€ ( que já trás uma base p/fixação em plástico)o resto foi quanto?!... Suporte Universal GIVI S903A; uns 70€? Kit de montagem GIVI, opções 01VKIT / 02VKIT / 03VKIT (deve escolher um dos 3 kits que seja compatível com sua scooter); +/- 5€?
Companheiro,(...)Total da brincadeira 111,65 euros Não é barato, mas considerei ser uma solução de qualidade, robusta e confiável - afinal vai ali um telemóvel que me custou (na época) muito mais do que isso.Boas curvas!
Companheiro,não acho caro, até porque estou mais ou menos por dentro dos valores que se praticam, a minha politica é se é util e com qualidade é barato caso contrario, ai sim pode ser caro ;-)mas se bem conheço o pessoal... o preço assusta já uma meia dúzia...se usares o telefone como "GPS" no verão toma atenção à temperatura que ele atinge dentro da bolsa, fica a dica Boas curvas
Boa opção e boa apresentação.Obrigado pela partilhaMas fiquei apreensivo em relação a um aspecto. Se tem que se ter cuidado, no Verão, com a temperatura que atinge dentro da bolsa, por causa da utilização do GPS, que utilização se dá ao smartphone, além do GPS, para ter que se colocar um suporte na scooter?Também eu ando a estudar um suporte para a X10 mas é precisamente para utilizar como GPS, que é a única função que me interessa, para já, porque desconheço outras.Com a vossa ajuda, espero ser esclarecido.Um abraço
Companheiro,É verdade, no verão existirá a preocupação com a temperatura. O máximo que dá para fazer para amenizar a situação é deixar a parte de cima do suporte, aberta - já que existem dois fechos de correr (eclair) um de cada lado - sendo possível deixar uma pequena abertura no topo, para sair o calor.E concordo consigo, é para utilizar como GPS, também não vejo outra justificação para ter o telemóvel exposto no guiador.Porém quem preferir, poderá comprar o suporte para GPS (modelos horizontais), e utilizar um TomTom, Garmin etc. Boas curvas!
Agradeço o esclarecimento.Não tenho GPS, e para mim, não é um investimento que se justifique, apenas quero utilizar o Waze (preferencialmente) ou o Google Maps do Smartphone para me orientar.Amanhã vou à Locatis e vou analisar as alternativas que me vão ser propostas.
E era isso que eles se referem usarem o telemovel como GPS Citação de: hoxton em 09 de Julho de 2019, 13:07Porém quem preferir, poderá comprar o suporte para GPS (modelos horizontais), e utilizar um TomTom, Garmin etc. Estava a referir-me a esta opção que, para mim, não se justifica.
Porém quem preferir, poderá comprar o suporte para GPS (modelos horizontais), e utilizar um TomTom, Garmin etc. Estava a referir-me a esta opção que, para mim, não se justifica.
E concordo consigo, é para utilizar como GPS, também não vejo outra justificação para ter o telemóvel exposto no guiador.Boas curvas!
Estava a referir-me a esta opção que, para mim, não se justifica
Ok como não citas-te não sabia ao que te estavas a referir De qualquer modo se usas o telemovel como GPS tens de ter em conta o aquecimento que as bolsas fazem