Autor Tópico: Nova PCX - dúvida.  (Lida 1725 vezes)

Musicametros

  • Visitante
Nova PCX - dúvida.
« em: 21 de Junho de 2019, 19:12 »
Boa tarde companheiros.

Ora como já disse na minha apresentação, comprei hoje a pcx, modelo 2018. Não comprei nova, é mais forte do que eu, a vontade de negociar  _pol_
Sou do Algarve e fui a Lisboa hoje buscar uma. É de cor cinza mate, tem top case, 4200 kms e é de setembro de 2018. Dei 2700 euros, não foi bom nem mau, mas foi menos 700 euros que uma nova.
Vim para o Algarve, na ordem dos 90/95, pela nacional e fez média de 2,5 l/100. Aqui em baixo abasteci e a rolar mais normal, baixou para 2,1 l/100. (Estou é muito cansado _Rolley_ _Rolley_)

Agora tenho uma dúvida: quando cheguei na minha garagem e a deixei  um pouco em relantim, verifico que às vezes faz um som um pouco metálico no lado esquerdo do motor. O relentim está certinho, mas será normal aquele som metálico de vez em quando? Quando tive a minha pcx de 2013, não me lembro de ouvir aquilo. Tenho um amigo que comprou uma em janeiro, tenho de comparar.

Alguém com pcx de 2018, nota este som metálico de vez em quando no relantim?

Obrigado.


Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: Nova PCX - dúvida.
« Responder #1 em: 22 de Junho de 2019, 09:45 »
pode ser falta de revisao,no torque drive,ou ate mesmo algum rolamento a dar o berro..

Musicametros

  • Visitante
Re: Nova PCX - dúvida.
« Responder #2 em: 22 de Junho de 2019, 20:41 »
Hoje estive a andar na mota e parece que está tudo normal, deve ser mesmo o som do motor. Estes motores raramente têm problemas, assim espero.  _confuso_

Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: Nova PCX - dúvida.
« Responder #3 em: 23 de Junho de 2019, 09:33 »
Hoje estive a andar na mota e parece que está tudo normal, deve ser mesmo o som do motor. Estes motores raramente têm problemas, assim espero.  _confuso_
Esse raramente depende do que lhe façam .. A nivel de revisões etc etc ..bons kilometros

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk