Autor Tópico: Daelim S3 ingnicao  (Lida 2720 vezes)

Jay007_ss

  • Visitante
Daelim S3 ingnicao
« em: 20 de Maio de 2019, 14:51 »
Boas caros companheiros... Depois do regulador de tensão resolvido a S3 partiu a ponta do fio negativo da bateria após vários choques até chegar a casa cerca de 2/3 km no para arranca arranjei o cabo. sem rebentar nenhum fusível parecia tudo ok liguei a bateria novamente  e para meu espanto a ingnicao nem sinal da como se não tivesse a chave por perto!!! O que será!! Já deixei a bateria desligada para ver se fazia reset da centralina estou a ficar preocupado😫😫😫

peugeots206

  • Visitante
Re: Daelim S3 ingnicao
« Responder #1 em: 06 de Janeiro de 2020, 21:00 »
Boa noite

Se tiveres a vontade para desmontar a mota, verifica a bobine de ignição que pode ter dado o pé de mestre, aconteceu-me o mesmo. A bobine de ignição fica junto à ficha da Lâmpada do buraco do capacete e tem somente um cabo negativo e cabo do cachimbo da vela, para testares se está boa, se por acaso tiveres uma Vela velha encaixa no cachimbo e ai a 1cm do bloco do motor, e da ao start da mota, se houver pataniscas a bobine esta boa, se não houver nada, com o multímetro em modo díodo, mete a ponta vermelha Numa das pontas do cabo do cachimbo e a preta no outro lado do cabo, se der valores entre 0,0 e 0,1 está tudo bem mas se te der infinito ou 1 o cabo está quebrado, tens de o substituir, caso não esteja quebrado Tir a a tua vela e vê como está,qualquer dúvida é só dizeres