Geral > Sistemas de comunicação/GPS/Vídeo

Ajuda suporte para smartphone KYMCO Grand Dink 125

(1/5) > >>

matrenophoto:
Olá a todos.

Acabei de trocar de scooter para uma Grand Dink 125.

Estou a adorar a moto, mas continuo a não saber qual será a melhor solução para meter no smartphone no guiador da moto ou algo semelhante.

Qual é a melhor solução?

Todas as opiniões são bem vindas.

Cumps.

MaSSive:
Boas, tens ai uma boa moto, disfruta dela, eu tenho uma superdink e estou no mesmo dilema que tu, ainda não tive tempo para olhar bem para o assunto, chegou ontem o. Meu suporte com carregador USB, em principio devo tentar prender de baixo do retrovisor o cabo para ir ligar a bateria para o USB ficar com corrente é que não sei mesmo como fazer

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

matrenophoto:
Olá!

Acabei de ver aqui num tópico semelhante uma boa idea, um tanto ou quanto provisória mas funcional, penso que deve dar para agarrar ao guiador e deve safar.

https://www.decathlon.pt/bracadeira-smartphone-corrida-id_8352142.html

A minha ideia é avançar para a Quadlock(não sei se conheces), que tem um universo gigante de opções para moto e não só. O senão é só mesmo o valor, e só podes mandar vir online, e como n sei quanto tempo mais vou ficar com este telefone será bom aguardar.

HAntunes:

--- Citação de: MaSSive em 09 de Maio de 2019, 23:36 ---Boas, tens ai uma boa moto, disfruta dela, eu tenho uma superdink e estou no mesmo dilema que tu, ainda não tive tempo para olhar bem para o assunto, chegou ontem o. Meu suporte com carregador USB, em principio devo tentar prender de baixo do retrovisor o cabo para ir ligar a bateria para o USB ficar com corrente é que não sei mesmo como fazer

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Bom dia,

Desculpa-me a questão pois não estou familiarizado com esse modelo mas tenho um Kymco Downtown 125 e ela traz uma ligação no compartimento que está sob o lado esquerdo debaixo do guiador. Já verificaram se a vossa não traz também essa ligação?

Élio:
Companheiros:
Espero não me estar a intrometer mas vou dar a minha opinião:

Eu desde que tenho scooters e resolvi colocar um suporte, tenho a RAM e acredito que é praticamente o que a maioria do pessoal tem.

Têm aqui o link da Rod'Aventura que é muito fixe e tem condições para o CPM

http://www.rodaventura.pt/loja/index.php?route=product/category&path=331_336

E depois existe a quadlock que é mais caro mas muito fixe, até porque o equipamento tem acessórios mais modernos... e também mais caros  _Rolley_ _pensador_

https://www.probikeshop.pt/quadlock/m/646.html

Em relação ao cabo para ligar ao USB, até na Ale-Hoop tem cabos mais compridos e resolve o problema.

Espero te ajudado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa