Marcas de Maxiscooters > Keeway

O que fariam no meu lugar?

<< < (2/6) > >>

gume:

--- Citação de: NSilva em 23 de Abril de 2019, 20:25 ---Se o stand foi capaz de enganar uma vez, por mim era já desfeito o negócio. Entrega a mota pelos 1700€ e aproveita e expõe o nome deles aqui e no facebook, para nós não termos o mesmo azar.

--- Fim de Citação ---

Se calhar não me exprimi bem, não chega a haver devolução, essa solução não me dão, é apenas retoma na nova -70€ do que eu paguei...


--- Citação de: Paulo Renato Ferreira em 23 de Abril de 2019, 20:25 ---
Companheiro
A segunda alternativa, que seria a que eu tomaria, seria adquirir uma nova, apesar do sacrifício económico, tentando negociar ao máximo as despesas de registo da usada e as despesas de legalização da nova.

Esta segunda alternativa seria a minha opção.


--- Fim de Citação ---

Custa-me tanto recompensar o vendedor com mais um negócio... mas se calhar devo olhar pelo mal menor...

EML:

--- Citação de: gume em 23 de Abril de 2019, 20:16 ---Ok, mas se eu fosse por aí, poderia fazer as revisões num outro concessionário da Keeway e usufruir do período de garantia aí?

é que a coisa azedou com o stand atual como devem compreender.

--- Fim de Citação ---

A garantia é dada pelo importador pelo que podes ir a outro stand!

gume:

--- Citação de: EML em 23 de Abril de 2019, 21:02 ---A garantia é dada pelo importador pelo que podes ir a outro stand!

--- Fim de Citação ---
ahahah modere a sua linguagem... então isto passou-se na Multimoto de Oliveira... o importador...

EML:

--- Citação de: gume em 23 de Abril de 2019, 21:12 ---ahahah modere a sua linguagem... então isto passou-se na Multimoto de Oliveira... o importador...

--- Fim de Citação ---
Raios!!!  _thumbdown_
Se fores a outro stand o "espertinho" _martelada_ já não ganha tudo! Só nas peças!

davidsantos:
Se foste enganado na idade da mota o negócio, para mim era desfeito, eu na minha opinião veria como uma burla.
Aconselha te com um advogado e vês a opinião.
Agora fazer negócio novamente com um stand que já falhou.... NUNCAAA
Outra alternativa Pode o stand fazer uma devolução de uma parte do valor uma vez que uma mota de 2015 não vale o mesmo que uma de 2017.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa