Marcas de Maxiscooters > Keeway

O que fariam no meu lugar?

<< < (5/6) > >>

gume:
Bom, para pessoal que nem para meter mudanças manuais se dá ao trabalho e preguiçosos que não querem andar a carregar o capacete ao cotovelo, bem que vocês me vão pôr a mexer!   _pensador_

Numa contagem em cima do joelho, 2 pessoas iriam pela nova e 9 não fariam a devolução+troca pela nova...  _Zang_

mmmmffffff, a "tribo" pronunciou-se então!  _palmas_

Eu vou atualizando a situação até que eu seja barrado por um moderador.

Para já, vou fazer uma exposição por escrito (tentar que não fique maçuda) anexada à reclamação que fiz no livro e vou dar seguimento ao email que recebi fruto de um formulário que preenchi no @arbitragemauto.pt. E claro sem esquecer a boa dedicatória  em https://pt-pt.facebook.com/GrupoMultimoto/  ainda que seja retirada ao fim de alguns minutos...

PS: essa do correio da manhã não sei, se calhar não é um negócio muito volumoso, mas sim, não perco em tentar.

davidsantos:
O portal da queixa também é um meio que podes utilizar.

EML:
A tua situação é muito chata, mas continuo a pensar que o melhor era optares pela nova montada, desde que ele te a venda pelo preço justo, e depois apresentares queixa da atitude do stand!
Se fores pela denúncia do contrato vais esperar meses (ou anos) até que o assunto se resolva e ainda vais, provavelmente, gastar mais dinheiro! A Justiça é lenta e cara!
Informa-te bem e pondera bem os custos/benefícios!
Eu sei que a vontade é castigar a falta de escrúpulos, mas tens de usar a razão.

moto2cool:

--- Citação de: davidsantos em 25 de Abril de 2019, 02:07 ---O portal da queixa também é um meio que podes utilizar.

--- Fim de Citação ---
Não seria o primeiro. https://portaldaqueixa.com/brands/multimoto-motor-portugal-sa

Antuning1977:
Realmente estas metido numa embrulhada, pondo-me no teu lugar tambem me custa ir dar mais dinheiro a um stand desonesto mas como disseste dificilmente iras consseguir o valor 1700€ em outro stand ou particular, por mim fechava mesmo os olhos e comprava uma nova, ou então se a mota esta em boas condiçºoes e a funcionar corretamente deixa andar com ela e não lhes das mais nada a ganhar.
Qualquer das maneiras boa sorte na resolução e vai dando noticias do resultado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa