Marcas de Maxiscooters > Keeway

O que fariam no meu lugar?

<< < (3/6) > >>

moto2cool:
Se tens documentos que demonstrem que a promessa e/ou venda foi uma scooter de 2017 e te deram uma de 2015 tens razão para denunciar o negocio. Existem centros de arbitragem automóvel que penso também incluirem motas.


Procura saber o preço da scooter nova em mais que uma loja para saber se não estás a ser enganado outra vez, na Keeway está a 2.000 euros, embora o preço final tenha sempre mais alguma coisa, deve ficar baixo de 1770+665
 https://www.keeway.pt/pt/modelos/5-scooter-125/28-cityblade-125

MaSSive:
Boas que cena mais marada, o que fazia era mesmo aconcelhar me com um advogado pois parece um caso de burla e abordar o stand já com uma com alguma coisa formal prestes a seguir o trâmites legais, se tiveres algum papel de promessa compra e venda a dizer que o negócio era de uma moto de 2017 acho que tem pernas para andar penso eu, mas claro pagar umas sessões nun advogado pode sair mais dispendioso do que abateres a mota no preço de uma nova, nunca passei nada do género não sei como poder ajudar mais, essa é só a minha opinião, boa sorte

mpaneves:
Desfazia o  negocio e queixa  no centro  arbitrario de conflitos automovel( penso ser assim).
Mas fazia sempre a queixa  na mesma , qualquer que fosse a decisão

Mercurio:
No teu lugar, esse stand não via nem mais um tostão meu.
Denunciava o contrato de compra-venda una vez que não foi cumprido.

A honestidade é um valor absoluto. Ou se é honesto ou não.
Eu nesse sítio já não comprava nem uma bicicleta.
Revisões ou QQ trabalho de oficina então, nem pensar.
Informa-te dos teus direitos como consumidor e tenta chegar a acordo pacífico para a devolução TOTAL do teu dinheiro.
Caso não seja possível, parte para o litigioso.

JPA:

A série das matriculas para o ano de 2015 são:

PJ PL PM PN PO PP PQ PR PS PT PU PV PX PZ QA QB QC QD QE QF QG QH QI QJ QL QM QN QO QP QQ QS

Para o ano de 2017:

SI SJ SL SM SN SO SP SQ SR SS ST SU SV SX SZ TA TB TC TD TE TF TG TH TI TJ TM TN TO TP TQ TR TS TT TU TV TX TZ UA UB


Esta informação é de domínio publico no site da ARAN _Rolley_ _Rolley_ Toda a gente sabe disto, e sobretudo quem vende!

Como foi feito o negócio? Havia retoma? Foi toma lá dá cá ? Foi assinado algum contrato de compra e venda? O que consta na fatura ou recibo que a Multimoto entregou?

Não nos precipitemos(ainda) num juízo de valor… o melhor é mesmo ter mais elementos, para podermos ajudar. :-?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa