Autor Tópico: Cadeado Disco Xena XX6  (Lida 15788 vezes)

pfc

  • Visitante
Re: Cadeado Disco Xena XX6
« Responder #25 em: 11 de Abril de 2019, 09:14 »
Boas;
Tenho um igual e tenho o mesmo problema. Torna não volta vai a apitar sozinho debaixo do banco estando desarmado!
Paro a mota, abano 3 ou 4x com força e deixa de fazer.
É estranho, foi caro e fiabilidade... deixa a desejar.

Abrs
Caiado

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Cadeado Disco Xena XX6
« Responder #26 em: 11 de Abril de 2019, 09:49 »
Tenho um caso curioso com esse cadeado de disco, passo a explicar.

Montei um alarme numa mota de um amigo e quando fomos testar o alarme tudo perfeito, mas quando ele arrancava com a mota o suposto alarme começava a apitar, lá pensei, alarme com defeito, fui buscar outro e montar e a mesma coisa quando arrancava com a mota o alarme apitava baixinho mas apitava, comecei a dizer mal do fornecedor dos alarmes que só me vendia alarmes com defeito, retirei o alarme e pedi desculpa ao meu amigo e disse que ia reclamar com o fornecedor, depois de tudo retirado ele coloca a mota a trabalhar e não é que se ouve um alarme a tocar? olha-mos um para o outro a perguntar como é possivel se não havai agora nenhum alarme montado  _confuso_

E fui quando ele se lembrou que debaixo do banco tinha um cadeado destes que apitava mesmo desarmado, resumindo os alarmes estavam bons voltámos a montar tudo e ficou tudo perfeito  _lol_ _lol_

Resumindo ele agarrou nesse tal cadeado e mandou logo para o contentor do lixo  _lol_ _lol_

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Cadeado Disco Xena XX6
« Responder #27 em: 11 de Abril de 2019, 21:00 »
Tive um Xena desses que passados uns anos disparava sem ninguém lhe mexer e inclusivamente estando desarmado.
Depois ainda piorou e, quando mudei de casa, atirei-o para um balde cheio de água, onde ficou a apitar sem parar (submerso) durante dois dias durante as mudanças.

Acabei por o deitar fora mas com respeito!
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD