Marcas de Maxiscooters > Outras Maxiscooters, com motor de combustão

Kawasaki j300 opinião

(1/6) > >>

stones:
Boas companheiros alguém pode dar um feedback sobre a j300 .tipo problemas e manutenção etc.devo comprar uma de 2018 . agradeço toda ajuda a moto tem 1000 km agora.obrigado

Venturabm:
Boas,

Tive uma até á semana passada, de 2018 e fiz sensivelmente 1200km nela. Nada de mal a dizer, para fazer casa/trabalho/casa em circuito misto é excelente. O motor é vivo especialmente entre as 4000 e as 7000 rpms. Fiz apenas a revisão dos 1000km que me custou cerca de 50€.
O banco é muito confortavel, alias a mota é toda bastante confortavel, para ser excelente falta apenas poder esticar os pes um pouco mais. Nos consumos andou sempre nos 3l/100km.
Não tive qualquer problema com a minha, e recomendo vivamente para quem queira apenas fazer a vidinha diaria, ela faz uns passeios mais longos é certo, mas não é o seu habitat natural.

Boa sorte com a compra e boas curvas

mpaneves:

--- Citação de: stones em 09 de Abril de 2019, 06:38 ---Boas companheiros alguém pode dar um feedback sobre a j300 .tipo problemas e manutenção etc.devo comprar uma de 2018 . agradeço toda ajuda a moto tem 1000 km agora.obrigado

--- Fim de Citação ---
Vê  tambem as kymco downtown 300 , sao a mesma coisa

petervivas:

--- Citação de: mpaneves em 09 de Abril de 2019, 15:58 ---Vê  tambem as kymco downtown 300 , sao a mesma coisa

--- Fim de Citação ---

Nem mais!  _palmas_

E ainda poupas umas coroas que as Downtown são mais baratas e são exatamente a mesma coisa.
Isso é máquina, eu tenho essa carcaça na minha scooter e para mim o mal é precisamente não dar para esticar as pernas, não ter computador de bordo (não sei se as Kawas têm) e não dar para colocar 2 capacetes integrais tamanho médio debaixo do banco.

de resto, tens ai uma maquina excelente mesmo!

mpaneves:

--- Citação de: petervivas em 09 de Abril de 2019, 18:13 ---Nem mais!  _palmas_

E ainda poupas umas coroas que as Downtown são mais baratas e são exatamente a mesma coisa.
Isso é máquina, eu essa carcaça na minha scooter e para mim o mal é precisamente não dar para esticar as pernas, não ter computador de bordo (não sei se as Kawas têm) e não dar para colocar 2 capacetes integrais tamanho médio debaixo do banco.

de resto, tens ai uma maquina excelente mesmo!

--- Fim de Citação ---
Também  nao tem  comp de bordo  , so as novas grandink

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa