Boas companheiros alguém pode dar um feedback sobre a j300 .tipo problemas e manutenção etc.devo comprar uma de 2018 . agradeço toda ajuda a moto tem 1000 km agora.obrigado
Vê tambem as kymco downtown 300 , sao a mesma coisa
Nem mais! E ainda poupas umas coroas que as Downtown são mais baratas e são exatamente a mesma coisa.Isso é máquina, eu essa carcaça na minha scooter e para mim o mal é precisamente não dar para esticar as pernas, não ter computador de bordo (não sei se as Kawas têm) e não dar para colocar 2 capacetes integrais tamanho médio debaixo do banco.de resto, tens ai uma maquina excelente mesmo!
Peço desculpa mas a J300 e a DT 300 não são nada a mesma coisa, embora tenham o motor, chassis e quase toda a mecânica em comum. Mas o "quase" não é a mesma coisa e há muita diferença no comportamento a favor da J300: melhor estética (embora gostos não se discutam), melhores suspensões, julgo que os poisa-pés do pendura já não são tão mal concebidos como os da DT e a velocidade de ponta é muito superior na J300, para além dos melhores acabamentos. Para mim, dava talvez +15 a 20 % do preço pela J300 do que por uma DT 300 em condição equivalente.A posição de condução julgo ser igual.É só a minha opinião pessoal, como ex-possuidor de uma Kymco DT 300i ABS, na qual fiz cerca de 15.000 km.
A j300 é feita na kymco , pela kymco, vejam ambas as placas do quadro, tem diferencas minimas que a kawa pede....
Digamos que mais valia mandar o banco ao estufado, a diferença de valores entre as duas dava para fazer isso e ainda ficar com muitoooo dinheiro...
Sim claro todas as opiniões são respeitadas, na tua opinião onde encontras as diferenças para justificar a diferença de preço?
Peço desculpa por razões profissionais não foi possível vir antes a moto e a do primeiro companheiro que respondeu . então está porteira correto ?
Só não comprei na segunda por falta de tempo tem agora 1260 km e os 2 vidros .já agora os consumos ?
Mas essa diferença de preço só doi nas novas. No mercado de usadas penso que o valor deve ser proximo.Não sei nada de pneus, isso depende dos pneus que ela tiver, não tem a ver com a mota.
Outra coisa, problemas conhecidos. Das duas:-Interruputores de travão das manetes (+/- 50€ a troca)-Regulador de tensão (20€-ebay a 100€-Stand).
Sublinho as duas coisas que o companheiro disse, total razão!Nunca tive tal problema felizmente, ando nela todo o santo dia, 15 000 kms ao ano e nunca me deu tais problemas, ou melhor, eu até nem me posso queixar de nadinha ... nunca tive que lhe arranjar o que quer que seja, alem dos materiais normais das revisões