Marcas de Maxiscooters > Keeway

cityblade consumo preocupante

<< < (2/3) > >>

diogor:
De que ano é ?

gume:
Bom, quando eu a testei, o indicador já piscava e pelo preço do abastecimento, meti cerca de 4 litros (francamente não prestei muita atenção). Entretanto fiz reset no kms e bom, aqui estou espantado com a fraca autonomia.

Segundo o vendedor é de 2017 (no registo e tal, não me lembro de ver outra data).

É assim, que o consumo parece-me elevado, para o que era a minha expectativa, isso está claro. E a minha condução tem sido cautelosa, sem punho muito nervoso ou brusco, posso apenas exigir mais nas subidas e bom, já tive troços em que estiquei a mota ao máximo.
Mas daí, a scooter chegou-me com 4000km, rodagem mais que feita, acho que não seriam estes os consumos a ter.

Por outro lado o meu post era também para saber da malta experiente, qual seriam as minhas opções para lidar com isto. Comprei a moto num stand (até entrei lá a pensar em comprar nova, mas esse negócio de ocasião surgiu), portanto posso ir lá relatar isso. Eles também têm oficina, mas já pensei em levar a um outro mecânico neutro e pedir uma espécie de revisão.

davidsantos:
Boas companheiro a mota com 4000 km ,penso que terá pouco ou nada para levar ,mas uma opiniao de um mecanico imparcial tambem não perdes nada .

NunoMiguel:
4 litros pode até não ser muito para uma mota dessas. Há Syms por aqui a fazer facilmente 3,3/3.5 lts aos 100.
Depósito de 4 litros para um consumo desses é que não faz nenhum sentido...

mpaneves:
Que tivo de combustível é  usado?
É  a de carburador ou ja de injecção?
Pressoes dos pneus estao ok?
Niveis de oleo e sua qualidade?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa