Marcas de Maxiscooters > Keeway

cityblade consumo preocupante

<< < (3/3)

gume:
Xi desilusão então...

Abasteci com SC95 normalíssima (BP já agora)
É de carburador parece-me.
Vou já rever pneus.
Isso só óleo, vou pedir ajuda.

mpaneves:

--- Citação de: gume em 31 de Março de 2019, 15:12 ---Xi desilusão então...

Abasteci com SC95 normalíssima (BP já agora)
É de carburador parece-me.
Vou já rever pneus.
Isso só óleo, vou pedir ajuda.

--- Fim de Citação ---
Pois
Primeiro vê  tudo isso primeiro
Usa 95 aditivada pelo menos e depois vês  o que  dá

EML:
Antes de entrares em stress, tens de calcular o consumo médio para saber se está a gastar muito! Tens de atestar e tomar nota dos quilómetros, andas até acender a reserva, atestas novamente e fazes o cálculo. _pensador_
A minha Sym acende a luz de reserva aos 170 km e eu sei que dá para perto de 300 km. O depósito é de 7,5 litros e o consumo costuma ser de 2,7 l/100km.
Boas curvas! scooter_

Carlujo:
Companheiro, antes de mais nada, bem vindo ao nosso clube.
Não deves achar que uma mota gasta muito pelos traços do nível de combustível.
A Cityblade tem esse problema. Se estiveres com atenção, ela baixa 2 níveis de repente, passado alguns kms já está na mesma. É um problema recorrente, as leituras não são muito fiáveis.
Experimenta atestar, vê os kms que a mota tem. Quando fores atestar novamente, revês os kms e fazes as contas à medis. Deve rondar os 3/3,5 lts/100.
Ou então, experimentas combustível de avião e vês que a scooter gasta menos, segundo os peritos... 😂😂😂😂😂😂😂
Eu tenho uma Cityblade na garagem, mas apesar de pouco a usar, eles é que sabem.  _Rolley_ _Rolley_

gume:
Viva, desculpem a ausência mas não tinha muito a acrescentar.

... até ontem.

Lembram-se disto:

--- Citação de: gume em 31 de Março de 2019, 08:29 ---
Segundo o vendedor é de 2017 (no registo e tal, não me lembro de ver outra data).

--- Fim de Citação ---

Recebi ontem o livrete da mota, onde dizia que afinal o ano da mota é 2015... ganda negócio que eu fiz sim senhor...  :'(

Passei hoje a tarde na multimoto de Oliveira de Azeméis para confrontar o vendedor e afinal está tudo bem:
- diferença entre carburador para injeção elétrica até não é muita;
- a moto cumprir ou não o euro 4, pouco ou nada afeta a valorização/desvalorização;

Portanto acho que está explicado, tenho de perder uns kilitos de barriga para baixar os consumos...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa