Autor Tópico: Problemas corrusao numa suspensão  (Lida 2271 vezes)

Duarte Branco

  • Visitante
Problemas corrusao numa suspensão
« em: 06 de Março de 2019, 11:04 »
Boas, tenho uma Kawasaki versys 650 de agosto de 2017 logo ainda está na garantia de fábrica começou a aparecer corrusao na suspensão esquerda reclamei para o importador oficial e estes recusam assumir a garantia do material para mim defeituoso, para mim e surreal. Onde devo fazer prevalecer a garantia e por sinal fazer o importador assumir os danos??? Agradecia que me ajudassem.
Para mim a marca Kawasaki já era não posso dizer que estou satisfeito com a marca PK e uma desilusão.

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Problemas corrusao numa suspensão
« Responder #1 em: 06 de Março de 2019, 15:22 »
Boas, tenho uma Kawasaki versys 650 de agosto de 2017 logo ainda está na garantia de fábrica começou a aparecer corrusao na suspensão esquerda reclamei para o importador oficial e estes recusam assumir a garantia do material para mim defeituoso, para mim e surreal. Onde devo fazer prevalecer a garantia e por sinal fazer o importador assumir os danos??? Agradecia que me ajudassem.
Para mim a marca Kawasaki já era não posso dizer que estou satisfeito com a marca PK e uma desilusão.

Podes fazer já uma reclamação no portal da queixa e colocar onde compras-te, que eles iram entrar em contacto com o vendedor a pedir esclarecimentos, já é mais uma ajuda.

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Problemas corrusao numa suspensão
« Responder #2 em: 06 de Março de 2019, 18:40 »
Existem centros de arbitragem para conflitos na área automóvel, não sei se na tua cidade há, procura na net
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Problemas corrusao numa suspensão
« Responder #3 em: 06 de Março de 2019, 22:48 »
Viva!

Corrosão numa suspensão invertida é um pouco relativo.

Isso aparece aonde, na bainha ou no copo ? Posta fotos...

Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM