BoasVi este capacete no lidl a partir de amanhãhttps://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=17837Será que vale a pena? Ou entre este e (por exemplo) um LS2 pouco mais caro, é preferível o LS2?O do lidl já trás pinlock Boas curvas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Viva, tive o modelo anterior e até gostei.Conseguia andar debaixo de chuva sem que entrasse água.Conseguia andar a 150 sem ser muito ruidoso. Conseguia andar com ele horas em viagem ou em Lisboa no tira e põe sem que se tornasse incomodativo.Andei 3 anos maioritariamente com ele e sem problemas de forro ou da viseira do sol ou qualquer outra peça.Não consegui fazer o teste de impacto. (Felizmente)Em resumo, sou capaz de ir buscar este novo modelo.
Viva, esse teu relato foi positivoAndo com um CMS com uns 15 anos e como uso óculos queria um modular com lentes escuras para uso diário, e esse com pinlock tem um preço convidativo.A qualidade é aceitável? Boas curvasEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por azar o CMS que tive, também modular, só me deu problemas pelo que ....., quem tem um CMS 15 anos vai achar o Crivit muito bom.Penso que para 60€ deve de ser a melhor escolha na classe.
A única preocupação que deves ter para evitar apanhar uma multa por falta de capacete, tendo um capacete enfiado na moleirinha é o facto de não estar devidamente homologado.Visto que a vossa cabecinha parece não valer muito mais que uma ida ao Lidl, recomendo sempre verificar se o capacete tem a devida etiqueta de homologação.
Eu confirmei e tem homologação ECE-R 22.05Obrigado