Autor Tópico: Piaggio MP3 250 LT  (Lida 3064 vezes)

MarcoAMoreira

  • Visitante
Piaggio MP3 250 LT
« em: 08 de Março de 2019, 20:03 »

Muito boa tarde a todos,

Venho tentar um milagre junto de vós.

Tenho uma piaggio MP3 250 LT de 2008 que após 2 meses da compra (segunda mão) parou!
Mandei a mota para o meu mecânico que me indicou o que preciso de comprar e entre muitas coisas uma Cambota e ou apenas Biela se for vendida a parte

Entro em contato com a Piaggio e prontamente me enviam um orçamento e me pedem a categoria da Cambota (existem duas), o mecânico quando vai ver o Carter para identificar a categoria apercebe-se que a referência já não está visível dei nota disto a Piaggio com envio de fotos que me diz para eu ir a um torneiro medir a cambota e depois decidir se é a primeira ou segunda categoria, ou seja, descartam completamente (a meu ver) a hipótese de ajudar a identificar a peça e não se mete sequer a hipótese de virem as duas cambota e devolver a que não servir. _Zang_

Alguém já passou por isto ou me pode recomendar algum sítio para obter uma melhor ajuda já que a própria marca cá não o faz?

Abraço a todos e boas viagens nas vossas meninas
« Última modificação: 08 de Março de 2019, 20:09 por omcj »

Offline António Teles

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Sh350
Re: Piaggio MP3 250 LT
« Responder #1 em: 09 de Março de 2019, 11:43 »
Caro companheiro,
Infelizmente este importador não presta para ajudar em nada. Lesa cliente da marca em outras lojas/oficinas e na sua própria loja. Por certo é muito bom como importador para a Piaggio e outras marcas, mas para os clientes pelo que já fui servido, não presta.
Apesar disto atrás dito, penso que será o teu mecânico a ter de identificar a peça é a pedir a correcta.
Poucos facilitam e esse não pertence ao grupo.
Atenção aos radares! Eles andem aí!