Trabalho no Edifício D. João I, em frente da GE.Confirma-se que o eleita é a Nexus 500, o negócio está feito. Só é pena não ser no meu dia de anos... era a prenda perfeita para eu dar a mim mesmo...
Amanhã já rola!!! Aliás, hoje quando chegar a casa, vou ter que "lhe ir meter gasolina"...
Temos de ver isso ao vivo, é um daqueles modelos que me tira o sono
Não estarás a fazer confusão com a GP 800??
Uma Nexus de origem...parece oJosé castelo Branco...
Apenas mais uma nota: o importador demora imenso tempo a ter peças disponíveis.
Companheiro,sobre alguns problemas com o motor 500 do grupo piaggio que penso seja o mesmo que equipa esta montada e o por exemplo a scarabero do companheiro Tourister. Boas alguém sabe explicar a rasao de o combustível se juntar com o óleo derivado ao termostato, é que não me parece assim de repente que tenha muita logicaTenta pesquisar um pouco e fala com o Companheiro Tourister e Paulojvc que são capazes de te esclarecer melhor.Toma lá mais alguma informação que está no DB do companheiro Tourister.http://www.apriliaforum.com/forums/showthread.php?226487-The-460cc-Master-engine-oil-fuel-issueSinceramente não sei a dimensão nem que problemas se referem. Apenas retive por ser problemas com o motor Piaggio, marca da minha montada.Não te quero assustar nem dizer que fazes uma compra arriscada.Boa sorte com o negócio.