Marcas de Maxiscooters > Daelim

[S2 125 FI] Velocidade na Rodagem

<< < (2/4) > >>

alain:
rui fernandes, que bela vista da nossa figueirinha _lool_

Rui Fernandes:
e vais ver que se fizermos a nossa serra nas calmas vamos ver coisas que n vemos de carro, enta já tem a menina nova _pol_

nfp393:
Seja qual for a moto... em rodagem nunca puxar muito pelo motor. Manter velocidades em rpm baixas e tentar ter uma velocidade cruzeiro constante

nneves2:
Isso dos 130 eh sempre muito subjectivo. Eu ja lá meti o ponteiro mas em condições favoráveis ( IC22 e numa parte do Eixo N/S ) e claro, sabendo que é apenas um ponteiro. De resto não o volta a fazer, pois foi em descida e não senti confiança nenhuma ( acho que por falta de experiência ). Agora em recta entre os 90/110 ela anda calmamente. Do pouco que fiz de AE, em estrada aberta chega um pouquito mais longe. Sendo uma 125CC e do espirito que tenho, o objectivo não é ter grande velocidade de ponta. E Claro, cada uma dá a sua velocidade máxima dependendo da rodagem, da qualidade da aferição do conta KM e de muitos outros factores.

TOG:
Penso que os companheiros já disseram o essencial, eu também não passei dos 90 km/h nos primeiros 1000 kms e sem acelerações bruscas para não esforçar.
O máximo que dei foi 110 km/h

Que tenhas muito boa sorte com a tua  scooter_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa