Marcas de Maxiscooters > Daelim

[S2 125 FI] Velocidade na Rodagem

(1/4) > >>

alain:
boa tarde pessoal, estou um bocado confuso derivado á velocidade que se deve dar  em rodagem, até aos 1000km, uns colegas meus que tem daelim s2 125 dizem para dar gáz logo de inicio, e outros para nao passar dos 90kh. o que fazer? e já agora gostava de saber qual a velocidade maxima que já deram nas vossas s2. obrigada.

boas voltas  scooter_

nneves2:
Companheiro, não deves acima de tudo fazer acelerações rápidas de punho enrolado. Ou seja, acelerações progressivas, algures até aos 80/90 idealmente pois é uma velocidade em que ela não vai em esforço ( depende também da inclinação da estrada ) . Tudo o resto acima disso, apenas por curtos periodos.

neves:
Eu partilho da mesma opinião que o companheiro nneves2, até porque a comprámos no mesmo sítio, por isso as recomendações foram as mesmas.
Nos meus primeiros 1000 km tentei andar sempre na casa dos 80/90 km/h...

Cumps e boas curvas com a S2  _convivio_

Rui Fernandes:
Boa noite amigo
Eu tenho uma, ha 1 mês, e ja fizemos algums bons km, e estamos a preparar nos para este fds voltar a bater o asfalto, posso dizer te que nos primeiros 1000km nao passei dos 90 e mesmo assim acho q ja rolava bem.
Posso dizer que atinge bem essa velocidade em AE e mesmo com pendura pois tenho andado sempre com a minha esposa, agora depois dos 1000km ja cheguei com ela ate aos 110 mas acho que acaba por ser um risco, na minha opinião, na casa dos 80 / 90 achamos bem e dá para apressear a paisagem

alain:
boa noite, eu falo na velocidade maxima porque já li algures por aqui que um companheiro com uma s2 a descer passou dos 130 _confuso_  scooter_


Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa