Bom dia companheiro, um amigo meu deixa a mota dele logo a entrada para as partidas no centro da estrada por de trás dos blocos de cimento na rotunda, ele costuma ir ao Porto em trabalho as vezes de segunda a sexta e ela fica lá nesse sitio. Como muitos dos funcionários do aeroporto que teem motas trabalham por turnos há sempre movimento naquela zona e pelo que dizem nada aconteceu até agora. E não se paga.Fica aqui a foto do local. https://www.google.com/maps/@38.7677656,-9.1292574,71m/data=!3m1!1e3Espero ter ajudadoAbraço
Esse estacionamento já não existe.
Para atualizar este tema:Enviei msg para a ANA Aeroportos sobre o estacionamento para motos no aeroporto de Lisboa e obtive esta resposta:"Bom dia. O parque de estacionamento P3, situado em frente às chegadas, tem espaço dedicado exclusivamente aos motociclos. Para poder usufruir de estacionamento gratuito, deverá utilizar a entrada destinada aos motociclos, sem necessidade de retirar bilhete no equipamento. Caso necessite de informações adicionais poderá utilizar o tel. 218491170. Obrigado."O Parque é este: MAPA1 MAPA2
Pessoal, mandei email a perguntar e disseram que no P3 há estacionamento para motas. Como me tinham dito que não ao telefone fui lá pessoalmente para verificar. Existe parque sim. Não dá para muitas, mas existe.