ALF. Esclarece lá sff. Dizes que a quantidade minima são 100 unidades; e ao mesmo tempo o prazo para pagamento é amanhâ.Se só há 35 unidades encomendadas, necessitas prolongar o prazo para pagamento. Certo?, ou não.Em que ficamos?Abraço.
Alguém que me confirme, o nome do titular da conta é Alfredo G. S. medeiros? é só para ter a certeza
Como não havia mais pedidos coloquei a questão ao fornecedor e este não se opos à execução do trabalho e não me falou em correcção de preços pelo que achei que poderia avançar com o pedido de transferência para colocar a encomenda.Caso haja novidades, naturalmente que vos informarei.Se tiveres outra questão envia-me pm ou liga-me.Abraço.
Boa Noite, Pagamento efetuado e comprovativo enviado por e-mail. Obrigado
Alf, ainda vou a tempo?
Ainda. Coloca lá o nome e faz a transferência s.f.f.O que vale é que eu sou prevenido.
Boas companheiros,Eu apenas me juntei ao Clube recentemente, estava a dias a pensar que gostaria de adquirir um patch para juntar ao meu colete, não um grande, mas um mais pequeno e simbólico, já passou o prazo para encomendar, mas será que existe alguma forma de pedir um patch pequeno para mim?