Geral > DIY - Faça você mesmo

[SYM] - Remover o desligar quando se acciona o descanso lateral GTS 125 EVO

<< < (8/8)

carlospira:

Boas,

Eu mandei fazer isso na minha Medley e agora na minha scooter de serviço, mandei fazer o mesmo...Para mim e para os meus empregos ( o principal é andar de porta em porta a fazer a leitura dos contadores da água em meio rural e o part-time é andar na distribuição porta a porta de jornais em meio rural também  ) foi a melhor solução encontrada para ser mais eficaz o serviço. Não é prático andar sempre a colocar no descanso central  a cada 50 mtrs ou andar a carregar no start ....Já dei cabo de um botão por causa disso...
Reconheço que corro algum risco quando me esqueço dele para baixo e arranco e já apanhei 2 ou 3 sustos com isso...
Mas, o fim, compensa o risco.

Boas curvas e cuidem-se.

 scooter_ scooter_ scooter_
 _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

davidsantos:
Pois Carlos no teu caso faz sentido, apesar de ser necessário cuidado sempre claro.

antoniopat:
A minha Nexus decidiu deixar me mal visto em plena serra da Estrela, num evento CPM, por causa do dito cujo e olha despareceu sem deixar rasto. É uma segurança que se tem mas que pode dar problemas. No caso da Nexus bastava retirar o sensor que ficava resolvido nesse modelo pode ser que seja igual.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa