Autor Tópico: Miguel Oliveira não dá título como perdido  (Lida 2774 vezes)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Miguel Oliveira não dá título como perdido
« em: 28 de Outubro de 2018, 15:35 »
O piloto de Almada partiu do 20.º lugar da grelha mas conseguiu recuperar dez posições nas primeiras três voltas da corrida, antes de se fixar no 11.º lugar, imediatamente à frente do seu principal adversário na luta pelo título, o italiano Francesco Bagnaia (Kalex), não conseguindo repetir o triunfo do ano passado no circuito de Phillip Island.

Oliveira terminou a 8,675 segundos do seu companheiro de equipa, o sul-africano Brad Binder, que venceu pela terceira vez esta época com a KTM.

"Este era um fim de semana em que as expectativas eram elevadas, depois do resultado do ano passado. Mas nunca me senti confortável pelo que fizemos algumas alterações para tentar melhorar. Contudo, fizeram-me perder um pouco de confiança na mota, sobretudo com o trem dianteiro. É uma pena que não tenhamos conseguido tirar partido desta oportunidade de reduzir a diferença para o líder em mais pontos, mas temos de manter a cabeça levantada e concentrarmo-nos na Malásia, uma prova onde estivemos muito bem no ano passado", referiu o português, que em 2017 também ganhou em Sepang.

"Temos de manter a calma e tentar tirar o máximo de partido da corrida. Estamos na luta pelo título e vamos continuar a tentar, que é o mais importante", finalizou Miguel Oliveira

Notícia completa :
https://www.ojogo.pt/modalidades/motores/noticias/interior/miguel-oliveira-nao-da-titulo-como-perdido-vamos-continuar-a-tentar-10097511.html
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Miguel Oliveira não dá título como perdido
« Responder #1 em: 28 de Outubro de 2018, 15:50 »
Não sei o que se passou desde a metade da época para a frente, o Miguel nunca conseguio andar igual aos da frente e já para não falar nas qualificações que fica sempre a meio da tabela é pena ele ir já para o GP para a próxima época acho que vai ser um fiasco, porque a nivel do GP a KTM é sempre para meio da tabela para baixo e teve oportunidade de ir para o GP pela suzuki existe coisa que não entendo, mas enfim  _pensador_ _pensador_i

Offline scarreira

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2018
  • Mensagens: 85
  • Localidade: Portugal
  • Marca: Tmax
  • Modelo: 500
Re: Miguel Oliveira não dá título como perdido
« Responder #2 em: 28 de Abril de 2019, 23:17 »
Aproveitando o tópico em honra ao nosso grande representante lusitano que os média tanto fazem para o ignorar _martelada_ _martelada_ _martelada_ ... segue um video, que para mim um grande e excelente video, em homenagem ao nosso homem do asfalto

 _pt_ _pt_ _pt_ _pt_ _pt_ _pt_ _pt_

https://www.youtube.com/watch?v=XipojnDz3Q8&t=183s