Geral > DIY - Faça você mesmo

Como proteger a sua mota na paragem do inverno.

<< < (2/7) > >>

Americano:
Mas qual é o problema de fazer uma paragem no inverno ?  _pensador_

Eu faço todos os invernos, parece ser um crime..... _careta_

Cada um sabe de si e do que gosta. Eu gosto de andar sempre que há sol mas chuva não obrigado.  _thumbdown_

ricardo lml:

--- Citação de: ricardo lml em 18 de Outubro de 2018, 21:06 ---

--- Fim de Citação ---
Eu também paro no inverno e o vídeo tem boas dicas. _pt_

galaio.silva:
Eu também pretendo andar em dias de chuva. O principal objetivo foi mesmo contornar o trânsito da A2, principalmente nesses dias. Mas ainda sou um "rookie".

Obrigado pelas dicas.

diogor:

--- Citação de: Americano em 19 de Outubro de 2018, 09:16 ---Mas qual é o problema de fazer uma paragem no inverno ?  _pensador_

Eu faço todos os invernos, parece ser um crime..... _careta_

Cada um sabe de si e do que gosta. Eu gosto de andar sempre que há sol mas chuva não obrigado.  _thumbdown_

--- Fim de Citação ---

O meu comentário foi Apenas  uma brincadeira e não para ofender os que fazem a pausa.
Cada um sabe de si ninguém é mais motard por andar a chuva.

Abraço ✌️

saraiva:

--- Citação de: Americano em 19 de Outubro de 2018, 09:16 ---Mas qual é o problema de fazer uma paragem no inverno ?  _pensador_

Eu faço todos os invernos, parece ser um crime..... _careta_

Cada um sabe de si e do que gosta. Eu gosto de andar sempre que há sol mas chuva não obrigado.  _thumbdown_

--- Fim de Citação ---

Caro amigo, todos os comentários foram em tom jocoso. Claro que ninguém acha que tem mal parar no Inverno até porque há quem tenha mais que uma mota e no inverno so use scooter por exemplo.

Estes tópicos são sempre úteis o para a paragem de inverno o que quer que isso seja  :))

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa