As minhas máscaras prendem atrás com velcro, mas atenção que têm um orifício que encaminha o ar do nariz para baixo. Uma até era pequena e tive que fazer um acrescento com mais velcro. Se ficam largas podes usar velcro para as ajustar. Compra-se com facilidade nas lojas de retrosaria.
Boa noite, ainda sou novo neste forum e não queria estar a abrir um tópico a toa, por isso perguntei se podia abrir tópico. Estou com um problema que de certo já afectou muita gente, eu uso óculos, ás vezes sofro bastante com os óculos e viseira embaciados, comprei um spray anti-fog na MOTOCLASSE mas não funciona... no máximo limpa a viseira, adoro andar de moto e esta situação limita-me muito, sobretudo quando chove, conhecem algum produto que de facto resulte para este sentido?Sei que existem umas viseiras próprias, as Pin-Lock, mas continuo com o problema dos óculos, eu como encartado e tendo óculos na carta, tenho de os usar sempre. Algum de vós tem algum spray, toalhita ou produto caseiro que possa ajudar?Experimentei truques do youtube: Pasta de dentes, espuma de barbear, detergente da louça, batata, etc. nada funciona ou funciona por minutos apenas. Podem ajudar-me?
Boa tarde amigos,Estou aqui para vos dar a conhecer a solução que me foi apresentada por um amigo que conduz uma PCX, ele aconselhou-me umas toalhitas da ZEIBE MOTO que são Visor Cleaner & Anti-Fog, de facto funciona, diz que dura 2 meses... quanto a isso não sei,Na viseira parece funcionar bem, eu também coloquei nos óculos para teste, diminui consideravelmente o embaciamento, mas sendo nos óculos e tendo de estar sempre a limpa-los usem apenas numa viagem. Vou tentando dar mais feed-back mas neste momento ainda estou a testar, fiz uma viagem Lisboa - Malveira com um frio de rachar, e aguentou-se, e regressei a noite com ainda mais frio e não tive problemas.