Marcas de Maxiscooters > Kymco

Kit variador malossi 2000

<< < (2/2)

petervivas:

--- Citação de: PSH72 em 23 de Outubro de 2018, 20:20 ---Sempre podes colocar 3 de cada, 1 sim, 1 não, 1 sim..... talvez encontres o equilíbrio, nada como experimentar.

--- Fim de Citação ---

Estou ótimo como estou agora neste momento, para fazer isso teria que comprar 2 jogos de roletes e não me está a apetecer muito  _pol_
Já experimentaste a fazer isso na tua GTS ?

Obrigado pela ajuda companheiro,

VitorSousa:
Depois de 4 meses de uso do malossi multivar, tenho a acrescentar o seguinte. Os roletes 9,5g obriga a embraagem original a andar sempre numa tempera maxima que fez com que a polia da embraagem ficasse azul de queimada, entao o meu mecanico limpou, poliu e alteramos para o s roletes 11,5g, assim a rotaçao do motor baixou e a embraiagem de origem não é mais sacrificada. tive que rever a embraiagem pois a moto começou a perder velocidade de ponta. quem instalar este variador aconcelho ao uso dos roletes 11,5g ou entao meter a embraagem da malossi para aguentar com a rotacao . abraços pessoal

rantamplan:

--- Citação de: VitorSousa em 27 de Novembro de 2018, 15:21 ---Depois de 4 meses de uso do malossi multivar, tenho a acrescentar o seguinte. Os roletes 9,5g obriga a embraagem original a andar sempre numa tempera maxima que fez com que a polia da embraagem ficasse azul de queimada, entao o meu mecanico limpou, poliu e alteramos para o s roletes 11,5g, assim a rotaçao do motor baixou e a embraiagem de origem não é mais sacrificada. tive que rever a embraiagem pois a moto começou a perder velocidade de ponta. quem instalar este variador aconcelho ao uso dos roletes 11,5g ou entao meter a embraagem da malossi para aguentar com a rotacao . abraços pessoal

--- Fim de Citação ---

O kit foi instalado num motor já de injecção, certo? Eu tenho uma de 2014, pelo que sei é de carburador. Alguém sabe se os resultados seriam equivalentes?

davidsantos:

--- Citação de: rantamplan em 21 de Maio de 2020, 21:11 ---O kit foi instalado num motor já de injecção, certo? Eu tenho uma de 2014, pelo que sei é de carburador. Alguém sabe se os resultados seriam equivalentes?

--- Fim de Citação ---

Eu penso que a esse nivel não haverá grandes alteraçoes.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa