Marcas de Maxiscooters > Kymco

Kit variador malossi 2000

(1/2) > >>

VitorSousa:
Olá forum. Sou dono de uma KYMCO agility city ie euro4 de 2017. Estou muito contente com ela, qualidade construção, conforto, travões, revisões baratas, prática, económica a TUF médias de 3 litros. Bom mas como não existe senãos está moto tem um problema, foi projetada para cidade, a entrega de potençia ocorre entre os 0 e os 40kmh, destes até às 100kmh é muito modesta em força e recuperações. Bom, triste com este problema visto que sou do norte e aqui tendo muita montanha a condução pica monótona. Se for no sul em que são km de retas planas o problema não se põe porque apesar de dobrar a chegar no 100km lá chega e então depois e só fazer KMS. Iniciei uma pesquisa e arrisquei em investir num variador malossi 2000. Kit de variador, inclui roletes e mota para embraiagem. Preço 130 euros com portes via motoscoot. Montado o kit vamos a testes. Dos 0 aos 40 manteve entre se não melhorou. Dos 40 aos 80 passou de monótono a pujança total como dos 0 aos 40. Dos 80a 100 existe uma mínima quebra em relação aos 80 kmh iniciais mas é normal pois está não no limite de potençia. Dito isto para a gente do norte a moto fica brutal, anda que se farta dos 0 aos 100. Para planícies tenho uma surpresa. O kit traz dois jogos de roletes, uns de 9,5 que estou a usar e uns11,5. Para as planícies ponham os 11,5, vão manter bom arranque e velocidade de ponta vai aumentar entre 15 a 20kmh. Mesmo k roletes 9,5 aumenta a velocidade máxima em 10kmh. Comprem está moto sem hesitar e comprem este kit sem hesitar e seja felizes como eu. Abraço.

petervivas:
Verdade sim senhor Vitor

É sempre um bom upgrade, tambem coloquei variador malossi na minha Downtown e a melhoria foi notória, do dia para a noite mesmo.

Boas curvas nessa Agility  _convivio_

PSH72:

--- Citação de: petervivas em 23 de Outubro de 2018, 12:00 ---Verdade sim senhor Vitor

É sempre um bom upgrade, tambem coloquei variador malossi na minha Downtown e a melhoria foi notória, do dia para a noite mesmo.

Boas curvas nessa Agility  _convivio_

--- Fim de Citação ---

petervivas, podes deixar a informação de quais os roletes com que andas, dessa forma fica mais informações para um futuro interesado que tenha esse modelo.

petervivas:

--- Citação de: PSH72 em 23 de Outubro de 2018, 12:05 ---petervivas, podes deixar a informação de quais os roletes com que andas, dessa forma fica mais informações para um futuro interesado que tenha esse modelo.

--- Fim de Citação ---

Tenho esse assunto debatido no meu diário de bordo, contudo deixo a informacao (mas atencao É PARA A DOWNTOWN/SUPERDINK

Já usei 10,5gr, tinha mais força mas menos velocidade de ponta. Agora ando mais em vias rapidas e prefiro que ela va a 100 descansada, tenho roletes de 11,5

PSH72:

--- Citação de: petervivas em 23 de Outubro de 2018, 17:22 ---Tenho esse assunto debatido no meu diário de bordo, contudo deixo a informacao (mas atencao É PARA A DOWNTOWN/SUPERDINK

Já usei 10,5gr, tinha mais força mas menos velocidade de ponta. Agora ando mais em vias rapidas e prefiro que ela va a 100 descansada, tenho roletes de 11,5

--- Fim de Citação ---

Sempre podes colocar 3 de cada, 1 sim, 1 não, 1 sim..... talvez encontres o equilíbrio, nada como experimentar.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa