Autor Tópico: Kymco super dink 350  (Lida 3064 vezes)

krilin

  • Visitante
Kymco super dink 350
« em: 01 de Abril de 2019, 16:47 »
Ola a todos, sou novo no mundo das duas rodas, tenho uma nmax 125 á cerca de 2 anos e super contente com a braquinha, o problema é que faço cerca de 60km com ela percurso trabalho/casa e sempre em nacional.
Sinto falta de mais um pouco e decidi ir tirar a carta mas pensando nos consumos e uma mota que já ande mais um pouco, andei a pesquisar e a Kymco super dink 350 parece ser uma mota muito porreira, nós por cá não ligamos mas os nossos vizinhos espanhóis adoram a marca.
Alguém que conheça o real valor da scooter e me ajude a tirar estas duvidas, é que pelo meio temos sempre a honda forza e yamaha x max que são a elite _pensador_

Offline MaSSive

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mar 2019
  • Mensagens: 46
  • Localidade: Barreiro
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Super Dink 125
Re: Kymco super dink 350
« Responder #1 em: 01 de Abril de 2019, 21:33 »
Boas, eu com sorte ainda esta semana vou buscar a minha super dink 125cc scooter_ scooter_ scooter_ _lool_ _lool_ _lool_, embola seja de cilindrada diferente do que procuras, eu fiquei rendido a super dink 125cc pois tem excelentes acabamento, é bonita e "agressiva", pelo que li e me disseram e bastante fiável e tem bons travões para o segmento e o que te posso dizer mais para já e que pelo que pesquisei, a super dink 350cc e uma excelente mota a competir com a elite como lhe chamas, excelente relação qualidade preço,acho que a 350cc é toda igual a 125cc excepto o motor _lol_ _lol_ _lol_, de resto não te consigo ajudar mais, pois não tenho experiência nem muito conhecimento na área, não experimentei mais nenhuma e investiguei muito pouco a concorrência, vai dando feedback, boas escolhas  scooter_ scooter_ scooter_

Offline JetSetWilly

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2013
  • Mensagens: 236
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kymco
  • Modelo: AK 550
Re: Kymco super dink 350
« Responder #2 em: 02 de Abril de 2019, 20:57 »
Ja andei. Mexe-se bem.

Tenho a xciting 400 com 20000km sem qualquer problema
So revisões e gasolina.
Pedro
Sym Symphony SRT 125 0-9100 kms
Kymco Xciting 400i ABS 4518 - 31000kms
Kymco AK550 0 kms ...

Offline nsaraiva

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2018
  • Mensagens: 407
  • Localidade: Amadora
  • E a mim que me importa?
  • Marca: UM
  • Modelo: Renegade Sport S
Re: Kymco super dink 350
« Responder #3 em: 02 de Abril de 2019, 21:32 »
A marca tem bastantes defensores no que respeita à fiabilidade e qualidade da moto.

O problema, evidente, é a desvalorização se a quiseres vender. É MUITO mais fácil vender uma Forza 300 ou uma Xmax 300 do que uma Kymco 350.

Palavra de Vegeta.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.

Offline MaSSive

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mar 2019
  • Mensagens: 46
  • Localidade: Barreiro
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Super Dink 125
Re: Kymco super dink 350
« Responder #4 em: 03 de Abril de 2019, 00:35 »
A marca tem bastantes defensores no que respeita à fiabilidade e qualidade da moto.

O problema, evidente, é a desvalorização se a quiseres vender. É MUITO mais fácil vender uma Forza 300 ou uma Xmax 300 do que uma Kymco 350.

Palavra de Vegeta.
boas, isso da venda desvalorizar deduzo que seja com todas as marcas "brancas",kymco, sym, daelim e etc..., um ponto de vista que partilho é que quem compra essas marcas é porque para alem de ser uma boa relação qualidade preço, é porque as vai usar e aguenta-las ate ao máximo, papar kms ate dizer chega, logo a desvalorização do mercado foi bem compensada com a utilização "intensiva" dada pelo dono da mota, mas sim as marcas de "elite" dizendo assim, comprando hoje uma e vende-la "amanha" e claro que ainda se vai buscar uns trocos valentes, isto e o meu ponto de vista logo não e por ai que se mete esta kymco de parte

proune750

  • Visitante
Re: Kymco super dink 350
« Responder #5 em: 03 de Abril de 2019, 06:49 »
Boas
Uma dica até 300cc não pagas selo
350cc já pagas

E a diferença não é assim tanta

Minha opinião
Forza ou Xmax
Mais fiabilidade menos desvalorização
Menores consumos

Abraço

Mi A2 - Tapatalk


Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Kymco super dink 350
« Responder #6 em: 03 de Abril de 2019, 07:43 »
O problema da mota e da marca é  a mentalidade  portuguesa pois aqui ao lado em Espanha mesmo quem nao tem  mota sabe o que é  a kymco  e anda sempre no topo de algumas vendas  em determinados segmentos.
Desde as downtowns que merecem total confiança nao fossem eles fazer  e doar motores para outros grandes.
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

krilin

  • Visitante
Re: Kymco super dink 350
« Responder #7 em: 03 de Abril de 2019, 08:23 »
Obrigado pelo feed back, estou de olho na kymco pelo que li, pelas analises de comparação que já vi principlamente em espanha e sempre com muito boas indicações, e claro que o preço em comparação ás elites tem grande diferença. Alem disso tenho outro pequeno problema visto a marca nesta zona apenas se encontrar representada na Covilha que ainda fica a cerca de 60km e para revisões não se torna muito adequado. Mas para já, ir por fases tirar a carta e depois vê-se em promenor. Agradecer ao pessoal pelo feed back, já deu para ver que afinal a kymco é mesmo uma boa marca.  _pol_