Autor Tópico: Kymco super dink 350  (Lida 3064 vezes)

krilin

  • Visitante
Kymco super dink 350
« em: 01 de Abril de 2019, 16:47 »
Ola a todos, sou novo no mundo das duas rodas, tenho uma nmax 125 á cerca de 2 anos e super contente com a braquinha, o problema é que faço cerca de 60km com ela percurso trabalho/casa e sempre em nacional.
Sinto falta de mais um pouco e decidi ir tirar a carta mas pensando nos consumos e uma mota que já ande mais um pouco, andei a pesquisar e a Kymco super dink 350 parece ser uma mota muito porreira, nós por cá não ligamos mas os nossos vizinhos espanhóis adoram a marca.
Alguém que conheça o real valor da scooter e me ajude a tirar estas duvidas, é que pelo meio temos sempre a honda forza e yamaha x max que são a elite _pensador_

Offline MaSSive

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mar 2019
  • Mensagens: 46
  • Localidade: Barreiro
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Super Dink 125
Re: Kymco super dink 350
« Responder #1 em: 01 de Abril de 2019, 21:33 »
Boas, eu com sorte ainda esta semana vou buscar a minha super dink 125cc scooter_ scooter_ scooter_ _lool_ _lool_ _lool_, embola seja de cilindrada diferente do que procuras, eu fiquei rendido a super dink 125cc pois tem excelentes acabamento, é bonita e "agressiva", pelo que li e me disseram e bastante fiável e tem bons travões para o segmento e o que te posso dizer mais para já e que pelo que pesquisei, a super dink 350cc e uma excelente mota a competir com a elite como lhe chamas, excelente relação qualidade preço,acho que a 350cc é toda igual a 125cc excepto o motor _lol_ _lol_ _lol_, de resto não te consigo ajudar mais, pois não tenho experiência nem muito conhecimento na área, não experimentei mais nenhuma e investiguei muito pouco a concorrência, vai dando feedback, boas escolhas  scooter_ scooter_ scooter_

Offline JetSetWilly

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2013
  • Mensagens: 236
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kymco
  • Modelo: AK 550