Geral > Motos que não são Maxiscooters

NC750x - Conforto do banco para o passageiro

<< < (2/2)

symaro:
E no Largo do Sabugueiro, em Rio de Mouro. Retirado do google earth da montra da loja: 962229570

pjose:

--- Citação de: symaro em 24 de Setembro de 2018, 16:36 ---E no Largo do Sabugueiro, em Rio de Mouro. Retirado do google earth da montra da loja: 962229570

--- Fim de Citação ---
Obrigado  _pol_

Cmps, scooter_

Cláudio Nunes:
Vais levar muito nas orelhas como eu ainda levo, vir duma SW para uma NC...
Pode não parecer mas as scooters são imensamente mais confortáveis para as pendura que as motas.
Eu optei pela solução Shad,  ficando assim com outro banco, se alguma vez a vender vai o de origem, e vendo o outro, mas os valores que tinha não eram 45€ mas sim 240€ que foi quanto um colega pagou lá para os lados de Braga na Jn seat covres,  penso que é este o nome.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Andrelas:

--- Citação de: Cláudio Nunes em 24 de Setembro de 2018, 20:50 ---Vais levar muito nas orelhas como eu ainda levo, vir duma SW para uma NC...
Pode não parecer mas as scooters são imensamente mais confortáveis para as pendura que as motas.
...


--- Fim de Citação ---

Pois, estou a tentar safar-me a isso, a SW é maravilhosa de conforto mas para viagens longas não dá.
O banco da Integra é diferente da NC?


--- Citação de: symaro em 24 de Setembro de 2018, 11:37 ---Companheiro Andrelas,
O banco da NC é realmente desconfortável para o\a pendura, quando adquiri a minha reservei 300 € do orçamento total para o banco da Shad, mas como me estiquei nos extras...

--- Fim de Citação ---

Obrigado pela descrição, já tinha ouvido falar maravilhas desse Sr., é uma alternativa a considerar.

Entretanto é tirar a carta e continuar a reunir informação.

Boas curvas malta!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa