No depósito em forma de gota destacam-se a novas coberturas laterais em alumínio, que conjugam de uma forma muito elegante mas robusta com o aço do depósito. A estes junta-se o contraste do negro dos cárteres e a beleza das jantes maquinadas.
A óptica dianteira é totalmente nova, equipada com DRL (Daytime Running Light) e os “piscas” são em LED. Os comandos têm um novo desenho mais ergonómico que facilita a navegação nos menus do painel de instrumentos de LCD. Este foi também revisto e agora inclui um indicador do nível de combustível no depósito.
Na Scrambler um novo assento e afinações das suspensões revistas trabalham para oferecer mais conforto e uma posição de condução o mais descontraída. Para ajudar no conforto de utilização o comando de embraiagem passou a hidráulico, sendo mais suave de actuar, com as manetes reguláveis.
Ducati Scrambler Com, as jantes de raios e outros pequenos detalhes disponíveis na linha de acessórios a Ducati Scrambler ganha uma imagem mais madura
Ducati Scrambler Emblema de depósito com imagem mais clássica está disponível entre os acessórios
Ducati Scrambler Não há italiana que não melhore a sonoridade com um Termignioni, e o "pompone" desta Ducati Scrambler revela-se com este acessório
Mais segurança e personalização
Entre a electrónica destacamos o novo sistema Bosch Cornering ABS, que aumenta a segurança e facilita a condução. Em opção o Ducati Multimédia System permite que conduzas na companhia da música, possas atender chamadas e conversar com o passageiro pelo intercomunicador.
Mas a personalização pode ir muito além, com um assento mais baixo, punhos aquecidos, porta-bagagens traseiro, top-case em alumínio e malas laterais. Para quem tem um espírito mais aguerrido o sistema de escape Termignoni e componentes maquinados podem ser mais indicados.
Noticia completa:
https://motojornal.pt/ducati-scrambler-o-que-muda/