Autor Tópico: Ducati Scrambler, o que muda?  (Lida 1604 vezes)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Ducati Scrambler, o que muda?
« em: 20 de Setembro de 2018, 21:57 »
No depósito em forma de gota destacam-se a novas coberturas laterais em alumínio, que conjugam de uma forma muito elegante mas robusta com o aço do depósito. A estes junta-se o contraste do negro dos cárteres e a beleza das jantes maquinadas.
A óptica dianteira é totalmente nova, equipada com DRL (Daytime Running Light) e os “piscas” são em LED. Os comandos têm um novo desenho mais ergonómico que facilita a navegação nos menus do painel de instrumentos de LCD. Este foi também revisto e agora inclui um indicador do nível de combustível no depósito.

Na Scrambler um novo assento e afinações das suspensões revistas trabalham para oferecer mais conforto e uma posição de condução o mais descontraída. Para ajudar no conforto de utilização o comando de embraiagem passou a hidráulico, sendo mais suave de actuar, com as manetes reguláveis.

 Ducati Scrambler Com, as jantes de raios e outros pequenos detalhes disponíveis na linha de acessórios a Ducati Scrambler ganha uma imagem mais madura
 Ducati Scrambler Emblema de depósito com imagem mais clássica está disponível entre os acessórios
 Ducati Scrambler Não há italiana que não melhore a sonoridade com um Termignioni, e o "pompone" desta Ducati Scrambler revela-se com este acessório
 
 
Mais segurança e personalização
Entre a electrónica destacamos o novo sistema Bosch Cornering ABS, que aumenta a segurança e facilita a condução. Em opção o Ducati Multimédia System permite que conduzas na companhia da música, possas atender chamadas e conversar com o passageiro pelo intercomunicador.

Mas a personalização pode ir muito além, com um assento mais baixo, punhos aquecidos, porta-bagagens traseiro, top-case em alumínio e malas laterais. Para quem tem um espírito mais aguerrido o sistema de escape Termignoni e componentes maquinados podem ser mais indicados.

Noticia completa: https://motojornal.pt/ducati-scrambler-o-que-muda/
« Última modificação: 20 de Setembro de 2018, 21:58 por moto2cool »
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"